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Densetsu

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  1. Durante muito tempo fui chamado de Zé das Sugestões, pela quantidade de sugestões que eu posto aqui no fórum, estando jogando no Cruise ou até mesmo sem jogar, sendo ativo no fórum e no dashboard. As pessoas acham que eu faço sugestões para ganhar os carros e muitas até reclamam por eu postar tantas sugestões que eu posto para sempre ajudar a melhorar a comunidade do lfs. Recentemente tive uma surpresa, inclusive questionei no suporte, para saber se era real isso, pois achei muito infantil. Agora segundo o suporte, somente as sugestões que forem aceitas após todo um processo seletivo, os adms ainda escolheram se o player criador da sugestão irá receber o carro sugerido. Além de ser infantil é um ato de ditador, pois "utilizaram" a minha sugestão para sorteio e eu não recebi o veículo nem em sua versão "pé de boi", para poder testar, sendo ele um veículo icônico (Honda Nsx). E é assim que resolvi dar um tempo de cruise, por não valorizarem quem os ajudam, as pessoas te julgam na hora de fazer as "1500" sugestões, mas na hora de comprar são as primeiras sendo GT2 e GT3 (Recebi o gt2, e dei o meu feedback como agradecimento aos adms), e futuramente vocês terão o NSX e o Giulia (aproveitem). Obrigado a todos e desculpe-me, por algo ! http://www.planetcarsz.com/assets/uploads/43028d1685468bdd8b0f90c4f6afe8cf.jpg
  2. Tinha 11 KK na minha conta e do nada sumiu, fiz somente uma compra de 600 K nesse período para confirmar o bug, pois no top money está constando os 11 KK e quando eu efetuei a compra de 600 k eu cai de posição. densetsu 11005527 Saldo: Lp$8.190.305
  3. Versão já tradicional na linha da picape, a Mitsubishi L200 Triton Savana é apresentada em sua nova geração. Usando como base a L200 Triton Outdoor GLS automática, se diferencia por itens com uma proposta de uso mais fora-de-estrada que as demais, além da já característica opção de cor amarela, o Amarelo Rally. O preço? R$ 204.990, ante os R$ 199.990 da versão em que se baseia. A Mitsubishi L200 Triton Savana 2022 segue a mesma premissa das gerações anteriores. Por fora, tem o mesmo visual antes da reestilização, além do snorkel (que aumenta a capacidade de imersão para 700 mm), bagageiro no teto (que guarda uma rampa de desencalhe, usada nas trilhas), parachoque de impulsão, rodas de 16" em grafite com pneus Pirelli MTR, espelhos retrovisores e maçanetas em grafite e os logos identificadores da versão Savana. Por dentro, mudança apenas na central multimídia, revestimento em preto nos bancos e em diversos detalhes e tapetes em borracha, que facilitam a limpeza após o uso off-road. Entre os equipamentos, controles de tração e estabilidade e caçamba com revestimento X-Liner. O motor é o mesmo das demais versões, o 2.4 turbodiesel de 190 cv e 43,9 kgfm de torque. Se antes a Savana vinha sempre com o câmbio manual, agora ela possui a caixa automática de 5 marchas, aliada com o sistema de tração 4x4 Easy Select, que pode ser colcoada em 4x2, 4x4 para uso no asfalto, 4x4 e 4x4 reduzido, com diferencial traseiro com blocante eletrônico. Na carroceria, além do amarelo, a L200 Triton Savana pode receber as cores Bege Jizan, Azul Baikal, Vermelho Mônaco, Branco Fuji e Verde Forest.
  4. Pela primeira vez sem Ken Block , o mais novo vídeo da franquia Gymkhana , em que carros são colocados em situações extremas de uso, traz o americano campeão de motocross e piloto de rali Travis Pastrana no comando de um Subaru WRX STI bastante modificado e equipado com um motor de 874 cv. As impressionantes cenas foram gravadas em Annapolis, no estado americano de Maryland, que é a cidade natal de Travis Pastrana . Embora o vídeo comece lento, por volta de um minuto o expectador é surpreendido com o sedã japonês fazendo o salto de uma rampa. Rodando em ruas e estradas, o piloto passa a maior parte do vídeo colocando o Subaru para andar de lado (inclusive saltando rampas com o carro de lado). A ação não termina nem com os créditos finais, com a participação das filhas de Pastrana (Addy, de 7 anos, e Bristol, de 5 anos) no comando de veículos e do garoto Conor Stitt, de 9 anos, fazendo o salto de uma rampa com uma bicicleta BMX. A produção contou com a participação direta da Subaru , que preparou o WRX STI usado nas gravações. Além da preparação do motor 2.3 boxer de quatro cilindros com peças vindas dos carros de rali da marca e da suspensão reforçada de curso mais longo, o carro recebeu diversas peças de fibra de carbono na carroceria. Essas modificações fizeram o Subaru WRX STI ficar cerca de 360 kg mais leve do que o carro de rua, pesando 1.190 kg. Outro destaque é a asa traseira com sistema de redução de arrasto acionado pelo piloto.
  5. A rápida popularização dos automóveis na década de 1960 teve repercussões na década de 1970, no entanto. Vários problemas começaram a surgir, desde poluição ambiental e congestionamento de tráfego até um número crescente de acidentes de trânsito e recalls de veículos defeituosos. Em resposta às preocupações do público, esforços significativos foram feitos para resolver esses problemas. O programa ESV (Experimental Safety Vehicle), liderado pela NHTSA (National Highway Traffic Safety Administration, uma agência dos EUA), foi um desses esforços. O objetivo da ESV era realizar uma revisão fundamental da segurança automóvel, com o intuito de diminuir a maré crescente dos acidentes de trânsito. Foi uma questão de consenso global, com fabricantes de automóveis de todo o mundo aderindo ao programa. Com a operação automobilística finalmente entrando em ação, a Honda decidiu participar do programa também, embora em um nível semioficial. Como resultado, a pesquisa foi iniciada em um veículo de segurança experimental. A segurança automotiva geralmente se enquadra em duas categorias: "Prevenção de colisão" e "segurança ativa". Os temas de pesquisa da Honda foram explorados sob a perspectiva de segurança ativa aprimorada nas áreas de manobrabilidade, estabilidade e desempenho dinâmico. Em outras palavras, a pesquisa buscou desenvolver veículos responsivos que pudessem mais facilmente evitar obstáculos e, quando necessário, parar de forma rápida e completa. Foi esse esforço de pesquisa que, em última análise, lançou as bases para os desenvolvimentos evolutivos subsequentes na direção hidráulica. Outra das possibilidades examinadas pela pesquisa da Honda foi um sistema de suspensão hidráulica projetado para evitar que a força centrífuga afetasse o motorista. A garantia da segurança ativa, que era o principal alvo da pesquisa, fazia com que a Honda tivesse que identificar mecanismos fundamentalmente eficazes para alcançar um melhor desempenho dinâmico. No final de 1977, a Honda realizou uma sessão de brainstorming na esperança de retornar ao básico por meio de uma revisão das estruturas fundamentais dos veículos. Esta sessão de brainstorming deu origem ao conceito de um sistema de direção nas 4 rodas (4WS). Prelude Si Carro: FXO Nomenclatura: Prelude Si Motor: 2.3 4 em linha | 160 Cv a @6500 | 21,6 Kgfm a @5300 Câmbio: Embreagem mono disco a seco de 5 marchas Tração: 4WS (Four Wheel Steering) Peso: 1250 Kg Pneus: Dianteiros 205/55 R15 | Traseiros 205/55 R15
  6. Bom dia, apresento-lhes a Série Limitada Porsche's de entrada inspirada nos seguintes carros da Porsche Boxster e Cayman Que são os carros de entrada com maior custo-benefício da marca. 1° Carro Boxster Carro: RAC Nomenclatura: 718 Boxster Motor: 2.0 H4 | 300 Cv a @6500 | 38,7 Kgfm a @1950 Câmbio: Dupla embreagem banhada a óleo de 7 marchas Tração: Traseira Peso: 1365Kg Pneus: Dianteiros 235/35 R18 | Traseiros 265/45 R18 2° Carro Cayman GT4 Carro: FXO Nomenclatura: 718 Cayman GT4 Motor: 4.0 H6 | 420 Cv a @7.600 | 42,8 Kgfm a @6.800 Câmbio: Conversor de torque manual de 6 marchas Tração: Traseira Peso: 1.525 Kg Pneus: Dianteiros 245/35 R20 | Traseiros 295/30 R20
  7. Santa Matilde SM 4.1 Estabilidade – O conjunto, carroceria, chassi e suspensão, dava ao carro uma boa estabilidade, mesmo em curvas de alta, ou em retas em velocidades acima de 160 km/h. O motor – Equipado com o motor Chevrolet 250-S de 6 cilindros a gasolina, entregava 171 cv com torque máximo de 32,5 kgfm, era rápido e confiável. Câmbio – O câmbio manual de 4 velocidades, era de engates macios e precisos, em trocas mais rápidas de marcha, mantinha a mesma eficiente. Retomadas e ultrapassagens – Mesmo sendo um modelo que pesava 1240 kg, era rápido e eficiente com aceleração de 0 a 100 em 12 segundos. BMW Z3 Roadster Na cor Branco Alpino, em excelente estado de conservação, veículo com apenas 18.170 km, Pacote M com rodas R18 e Volante esportivo . Capota de lona elétrica funcionando perfeitamente. Veículo todo revisado! Com manual, chave reserva e cópia da nota fiscal de compra de 20/08/1998 Motor 2.8 litros (2793 cm³) de 6 Cilindros em linha com potência de 193 cv a 5500 rpm e torque de 28 kgfm a 3500 rpm Freio à disco nas quatro rodas, sendo os dianteiros, ventilados, com ABS (sistema eletrônico de antitravamento das rodas) Câmbio automático de 4 marchas; tração traseira Peso: 1.285 kg Buick LeSabre Para os fãs de um carro confortável e de um belo V8, a Pastore Car Collection disponibiliza o Buick LeSabre 2 Door Hardtop Coupe 1970/1970, na cor Harvest Gold Metallic, veículo todo de plaqueta, em ótimo estado de conservação. Possui placa Preta com o ano do carro.Interior (bancos, carpete) em muito bom estado, frisos excelentes, Ar condicionado funcionando perfeitamente, Cromados muito bons.Motor e caixa de câmbio perfeitos, carro de rodar macio. Freios revisados. Motor GM/Buick Small-Block V8 de 350 pol³ (5.7L) com 264 CV de potência a 4600rpm e 488Nm de torque a 2600rpm. Dodge Challenger RT Na cor Plum Crazy Met. (Purple), motor 440pol³, veículo todo restaurado nos mínimos detalhes! Originalmente o motor V8 7.2 Litros (440pol³) "Magnum" com carburador de corpo quádruplo , 380 CV e 66 mkgf de torque Peças de Performance Instaladas: QuadrijetHolley 750 CFM Mecânico Corrente dupla de comandoMolas duplas com DumperKit ignição MSD com módulo internoVirabrequim ForjadoBomba elétrica de combustível alto volumeColetor de escapamento Headman CurtoCaixa automática 727 torque flit com Kit rebuild e corpo de válvulas novo Suspensão e Rodagem: Setor de direção novo Borgeson MoparTodas as buchas de suspensão trocadasBraços e bieletas novasAmortecedores novosRodas Magnum aro 15, sendo 8 polegas na quatro rodasPneus BF Goodrich D- 255/60/15 T- 285/60/15 Dodge Charger R/T De plaqueta (LP23). Veículo recebeu o Prêmio de destaque HOT em Águas de Lindóia Interior personalizado com 4 bancos em couro individuais. Vidros elétricos. Vidro dianteiro em degradê verde. Grade dianteira e a lanternas traseiras personalizadas Motor, foi utilizado somente o bloco original, todas as outras peças são novas e importadas dos EUA, peças MOPAR. Aproximadamente 400CV de potência. Dodge Dart Amarelo Montego, caracterizado Dart SE. Motor dianteiro, longitudinal, V8, 5 212 cm³ (318pol³), carburador de corpo duplo, a gasolina; Diâmetro x curso: 99,3 x 84,1 mm; Taxa de compressão: 7,5:1; Potência: 198 cv a 4 400 rpm; Torque: 41,5 mkgf a 2 400 rpm. Ferrari F355 Berlinetta Vermelho Modena com câmbio manual de 6 velocidades. Motor Traseiro-central, 3.5 litros (3496 cm³), 8 cilindros em “V” a 90º, 40 válvulas DOHC, injeção integral Bosch Mono-Motronic com Potência de 380cv (375hp) a 8250 rpm e Torque de 37,0 kgfm @ 6000 rpm A Ferrari F355 foi construída pela marca de 1994 até 1999. É uma evolução do Ferrari 348, e foi substituído pelo Ferrari 360. Ford Maverick GT De plaqueta (LB5E). Veículo foi todo construído baseado no Mustang Eleanor do filme 60 Segundos. Foi desmontado todo, jateado e pintado. Mecânica toda veio nova dos EUA. Motor 8 cilindros em V (4.950 cm³) com potência de aproximadamente 400CV, todo feito zero. Somente o bloco do motor foi aproveitado.
  8. Desde 2004 que o Ford Mustang não tinha uma versão Mach 1. Ela ficou apenas dois anos no mercado, entre 2003 e 2004, remetendo ao modelo clássico no final dos anos 1960. Só agora que a fabricante achou que poderia voltar a usar este batismo, lançando uma edição limitada com uma modificação para o motor 5.0 V8 sob o capô listrado. Obviamente, a Ford se aproveita da nostalgia para atrair os fãs do esportivo para o Mustang Mach 1. Todo o grafismo e listras remetem ao modelo original de 1969, assim como as entradas de ar redondas na grade. Antigamente, elas eram faróis, mas no caso do Mach 1 2021, a marca optou por usar apenas o formato para a tomada de ar. Na parte de desempenho, a Ford diz que o motor 5.0 V8 entrega 486 cv, a mesma quantidade de potência que o Mustang Bullitt, com a diferença que o Mach 1 também será oferecido com uma transmissão automática de 10 marchas. A opção manual, assim como no Bullitt, será a caixa de seis marchas da Tremec com as especificações do Shelby GT350. Falando no Shelby, ele recebe mais algumas peças das versões preparadas, como os subframes e as saídas de escape de 4,5 polegadas. A suspensão também foi retrabalhada, mas a Ford não disse de que forma. A fabricante vê o Mach 1 como uma ponte entre a versão GT e os modelos da Shelby, com um motor mais potente e mais agilidade nas curvas. Tanto é que Dave Periack, diretor da Ford Icons, diz que o Mach 2021 será "o Mustang 5.0 mais capaz nas pistas de todos os tempos". Este título atualmente é do Boss 302 Laguna Seca, versão especial da geração passada do carro.
  9. O 2021 Shelby F-150 Super Snake oferece a mesma pompa e circunstância que os fãs de Shelby desfrutavam dos supertrucks anteriores com o emblema de cobra, mas com um pouco mais de potência. Especificamente, o Super Snake de alto nível agora possui 775 cavalos (578 quilowatts), cinco a mais do que você costumava ter. Um supercharger instalado no V8 de 5,0 litros do F-150 fornece o peso dessa força extra, embora o motor também ganhe um bando de atualizações extras para aproveitar ao máximo a aceleração. Um escapamento Borla garante que seus vizinhos ouçam você chegando.
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