Jump to content
  1. LFSPro Ads

Reset e Ban Master na conta


Guest

Recommended Posts

Minhas Contas: Marcosninobr

Razão de Banimento: Reset e Ban Master na conta por motivo de pedir reembolso 

Explique-se: Boa Tarde, fiz 3 compras de 20.000 créditos, e logo após quis pedir reembolso pelo mercado pago, no dia seguinte fui entrar no Dashboard e minha conta estava resetada com ban master, no dashboard estou -60k de créditos, então primeiramente achei injusto eu tomar ban e reset só por causa de pedir reembolso da compra que fiz, pois tenho direito disso, então logo após isso vi que estava -60k em créditos achando que iria receber meu dinheiro novamente, mas não, não recebi meu dinheiro de volta, e antes fui ler as regras no fórum e não há nada a respeito de tomar reset ou ban por pedir reembolso, caso não receber meu dinheiro irei adiante com isso.spacer.pngspacer.png

Link to comment
  • Community Manager

Thank you for your appeal. It will be reviewed by an Administrator as soon as possible. Please do not open new topics even if your appeal is slow to respond.
This will only cause you to have your punishment extended or your appeal rejected.

,

Obrigado pela sua apelação. Ela será revisada por um Administrador assim que possível. Por gentileza, não abra novos tópicos mesmo que sua apelação demore a ser respondida.
Isso apenas fará você ter sua punição estendida ou sua apelação recusada.

,

İtirazınız için teşekkür ederiz. Mümkün olan en kısa sürede bir Yönetici tarafından incelenecektir. İtirazınız yavaş yanıt verse bile lütfen yeni konular açmayın.
Bu, yalnızca cezanızın uzatılmasına veya temyiz başvurunuzun reddedilmesine neden olacaktır.

,

Gracias por tu informe. Será evaluado por nuestro personal y respondido tan pronto como se tome una decisión. No es necesario iniciar un nuevo tema para este mismo tema.

No se preocupe: su nombre se ocultará si la denuncia tiene éxito.

,

شكرا لك على الاستئناف الخاص بك. سيتم مراجعته من قبل المسؤول في أقرب وقت ممكن. يرجى عدم فتح مواضيع جديدة حتى لو كان استئنافك بطيئًا في الاستجابة.
سيؤدي هذا فقط إلى تمديد العقوبة أو رفض استئنافك.

Link to comment
  • Community Manager

Nossa política da loja não contempla reembolso, exceto quanto houver erro/problema no processamento do pagamento, como atrasos na entrega de voucher. Isso está explícito no FAQ da loja.

Ao tentar pedir reembolso, sua conta é banida e resetada automaticamente, uma vez que este ato se enquadra em fraude de pagamento. Por fim, nos reservamos o direito de manter sua banida para preservar nossa comunidade.

Por fim, pela movimentação nas suas contas, é possível perceber que você tentou, premeditadamente, obter vantagem em cima da fraude cometida, o que vai reforçar nossa política de manter sua conta banida.

Caso acredite estar sendo injustiçado, você pode procurar seus direitos em um órgão competente.

Link to comment
  • Negan locked this topic
Guest
This topic is now closed to further replies.
×
×
  • Create New...