Jump to content
  1. LFSPro Ads

Série Utilitários


Densetsu

Recommended Posts

Seria legal uma série de carros utilitários, para facilitar determinados trabalhos com uma capacidade de porta-malas maior como Amarok, Hilux, L200 e similares com opções de compra 4x2, 4x4, diesel e gasolina e caso futuramente tenha o Etanol seria legal as versões mais básicas (S10 4x2 Flex).

Esses carros deveriam ter uma loja apenas para eles como por exemplo Off Road Work's já que seriam carros com finalidade de "trabalho".

Sugestão de valores reais (Exemplos)

Amarok SE (Flex) - 177,990 Lp 

Amarok Highline (Diesel) - 193,990 Lp

Amarok V6 (Diesel) - 199,280 Lp

Série limitada (Exemplo)

Amarok Oettinger (Diesel) - 350,000 Lp

  • Thanks 2
Link to comment

Informações reais do (Exemplo)

Amarok SE - 180 Cv a 4000 Rpm e 40,8 Kgfm a 1500 Rpm.

Amarok Highline - 180 Cv a 4000 Rpm e 42,8 Kgfm a 1750 Rpm.

Amarok V6 (Extreme) - 225 Cv a 4000 Rpm e 56,1 Kgfm a 1500 Rpm.

Amarok V6 (Oettinger) - 310 Cv a 4000 Rpm e 66,3 Kgfm a 1500 Rpm.

Link to comment

Interessante, mas eu mudaria algumas coisas. A Amarok não possui versões Flex, não sei se você se confundiu na versão SE, a SE e Highline têm números de potência e torque muito parecidos, a diferença é por causa do câmbio, eu faria apenas uma versão com esse motor. Como o nome da loja seria Off Road Work's, eu focaria apenas em motores a Diesel, que têm mais esse propósito, então pense em mais versões de motores, como o da RAM por exemplo. Caso a sugestão seja aceita, provavelmente os preços devem sofrer reajuste, pelo LP$ não se adequar aos padrões do Real.

  • Thanks 1
Link to comment
3 horas atrás, G4BbZ disse:

Interessante, mas eu mudaria algumas coisas. A Amarok não possui versões Flex, não sei se você se confundiu na versão SE, a SE e Highline têm números de potência e torque muito parecidos, a diferença é por causa do câmbio, eu faria apenas uma versão com esse motor. Como o nome da loja seria Off Road Work's, eu focaria apenas em motores a Diesel, que têm mais esse propósito, então pense em mais versões de motores, como o da RAM por exemplo. Caso a sugestão seja aceita, provavelmente os preços devem sofrer reajuste, pelo LP$ não se adequar aos padrões do Real.

Sim, primeiramente muito obrigado pelas correções ! Segundamente as opções diversificadas dos combustíveis como opções Flex (caso futuramente coloquem o Etanol como opção) é para amenizar nos preços com as opções de entrada para que mais pessoas possam utilizar o veículo para trabalho com um preço mais acessível; Terceiramente seria extremamente legal caso os valores dos carros Diesel fossem mais popularizados e não apenas uma versão limitada de 300 moedas, por isso sugeri um valor "real" para o facilitar as futuras compras...

Sugiro também que essa classe de carro seja montada nos Rb4 com suspensão elevada e é claro necessitaríamos de alguém para fazer os Mod's e Skin's desses novos automóveis (Amarok, S10, Hilux e etc...) e também que essa loja seja montada no sistema do estacionamento como por exemplo (Administração sendo o Hub da loja mostrando as finalidades e origem dela; O 1 andar seria a Volks... e ao apertar ela apareceria as opções 4x2 de entrada na primeira janela e posteriormente a 4x4 V6 e na segunda janela a opção limitada sendo assim para todas as outras marcas...

Agradeço pelo feedback, caso surjam mais dúvidas estou aqui a disposição !

Link to comment
2 horas atrás, Johnata dos Anjos disse:

Eu apoio, pois vamos ter carros com "durabilidade" maior sendo a Diesel, teremos torque e capacidade de porta-malas maior, seria muito interessante.

Sim, essa foi a ideia essa série de carros utilitários teriam como principais benefícios o IPVA mais acessível, "Porta-malas" maior para por exemplo "facilitar" o trabalho de Cleaner e também popularizar as opções Diesel com preços mais acessíveis... Seria legal também caso as opções de entrada 4x2 tenham CS (Cabine simples) para que tenha um "Porta-malas" maior.

Agradeço pelo feedback, caso surjam mais dúvidas estou aqui a disposição !

Link to comment
6 minutos atrás, Johnata dos Anjos disse:

Mas e as peças de reposição? vão ser mais caras por ser utilitários?

Não, por ser utilitário as peças, ipva e manutenções seriam mais baratas, só que as manutenções teriam que ser feitas a cada 50 ou 75 Km.

Link to comment
7 horas atrás, Densetsu disse:

Não, por ser utilitário as peças, ipva e manutenções seriam mais baratas, só que as manutenções teriam que ser feitas a cada 50 ou 75 Km.

Normalmente os motores as diesel são mais resistentes e robustos, porém na hora da manutenção a conta é mais salgada, caminhonetes pagam o mesmo IPVA de carros normais, lembre-se disso.

Link to comment
Em 20/11/2020 em 14:26, G4BbZ disse:

Interessante, mas eu mudaria algumas coisas. A Amarok não possui versões Flex, não sei se você se confundiu na versão SE, a SE e Highline têm números de potência e torque muito parecidos, a diferença é por causa do câmbio, eu faria apenas uma versão com esse motor. Como o nome da loja seria Off Road Work's, eu focaria apenas em motores a Diesel, que têm mais esse propósito, então pense em mais versões de motores, como o da RAM por exemplo. Caso a sugestão seja aceita, provavelmente os preços devem sofrer reajuste, pelo LP$ não se adequar aos padrões do Real.

assim ja apoio hehe

  • Thanks 1
Link to comment
Em 19/11/2020 em 22:09, Densetsu disse:

Seria legal uma série de carros utilitários, para facilitar determinados trabalhos com uma capacidade de porta-malas maior como Amarok, Hilux, L200 e similares com opções de compra 4x2, 4x4, diesel e gasolina e caso futuramente tenha o Etanol seria legal as versões mais básicas (S10 4x2 Flex).

Esses carros deveriam ter uma loja apenas para eles como por exemplo Off Road Work's já que seriam carros com finalidade de "trabalho".

Sugestão de valores reais (Exemplos)

Amarok SE (Flex) - 177,990 Lp 

Amarok Highline (Diesel) - 193,990 Lp

Amarok V6 (Diesel) - 199,280 Lp

Série limitada (Exemplo)

Amarok Oettinger (Diesel) - 350,000 Lp

Super apoio as versões Diesel nesses carros ! Isso é URGENTE esses carros !

Link to comment
Em 19/11/2020 em 22:09, Densetsu disse:

Seria legal uma série de carros utilitários, para facilitar determinados trabalhos com uma capacidade de porta-malas maior como Amarok, Hilux, L200 e similares com opções de compra 4x2, 4x4, diesel e gasolina e caso futuramente tenha o Etanol seria legal as versões mais básicas (S10 4x2 Flex).

Esses carros deveriam ter uma loja apenas para eles como por exemplo Off Road Work's já que seriam carros com finalidade de "trabalho".

Sugestão de valores reais (Exemplos)

Amarok SE (Flex) - 177,990 Lp 

Amarok Highline (Diesel) - 193,990 Lp

Amarok V6 (Diesel) - 199,280 Lp

Série limitada (Exemplo)

Amarok Oettinger (Diesel) - 350,000 Lp

URGENTEEEE !

Link to comment
Guest
This topic is now closed to further replies.
×
×
  • Create New...