Jump to content
  1. LFSPro Ads

Oficinas de aprimoração/tuning


Recommended Posts

A minha ideia é que as pessoas possem ter suas próprias oficinas no Cruise. A pessoa teria que comprar aquela oficina pra poder trabalhar, e a oficina só poderá funcionar se o dono estiver lá(até porque na vida real uma loja não funciona sem funcionários, e nesse caso o único funcionário é o dono). Talvez dê um pouco de trabalho, pois minha ideia é que tenha mais de uma oficina por mapa, talvez umas 3 pra ter uma "briga" entre as oficinas. Isso faria a economia rodar bastante. A forma de comprar seria igual a como compramos uma casa em um mapa, ou seja, aqui pelo fórum. Acho que isso é bem melhor pra no caso das pessoas que tunam carros pra os outros. Atualmente, a pessoa com a licença de tuning, pra fazer um carro pra alguém não pode ter o carro que o comprador quer, e isso deixa muito limitado. Com esse sistema novo, seria bem melhor, pois a pessoa que fizer o carro com a tunagem não precisa ter o carro na garagem. Outra coisa que poderia ter nesse sistema é um sistema de níveis, como os resgates, que conforme o nível sobe, os serviços ficam mais rápidos. Nesse caso, o sistema poderia deixar a tunagem mais rápida e/ou com mais opções de tunagem. Além disso, o preço, o dono da loja escolheria quanto ele quer colocar as peças. Claro que tendo que ser no mínimo o preço original + margem de lucro em uma certa porcentagem pré-definida, que NÃO é o dono da loja que escolhe.

Talvez eu pense em mais algo com tempo. Se eu pensar eu coloco em edição a essa postagem. Se alguém der uma ideia pra aprimorar aqui, também edito o post e coloco.

EDIT 1: Ideia 1 do guispcosta: Um sistema de níveis pra cada fornecedor, e quanto maior o seu nível com um certo fornecedor, mais barato você compra com ele.

            Minha opinião sobre a ideia: Eu acho que esse sistema de níveis com fornecedores seria a "afinidade" que você tem com ele. Na minha opinião, essa questão de fornecedor seria interessante porque o estoque dos fornecedores podem acabar também, até porque podem ser várias oficinas(as oficinas dos jogadores) comprando peças com ele, e se você precisar comprar peças com ele mas ele não tiver essa peça, você vai precisar comprar de outro fornecedor, que seria mais caro(por causa do baixo nível de afinidade), mas também se você estiver precisando dessa peça pra agora, melhor cobrar um pouco mais caro por ela pra o cliente do que perder o cliente.

            Ideia 2 do guispcosta: Uma forma de comprar o terreno pra a oficina ao invés de alugá-lo.

            Minha opinião sobre a ideia: Acho que seria legal você ter como comprar o terreno. Mas não tenho certeza que seria bom pra economia e pra os jogadores, até porque se certas pessoas ficarem a vida toda com a oficina, outras pessoas não tem chance de comprar oficina.

Edited by Matheuspeed
  • Like 1
Link to comment

Apoio de maisssss, mais não exatamente igual a casa, acho que deveria ter uma forma de comprar mesmo a oficina, pra ser pra sempre da pessoa, ter a questão das peças com desconto do fornecedor, a questão de experiência, tipo quanto mais compra de um fornecedor mais ganha desconto e tals......

Link to comment
19 minutos atrás, guispcosta disse:

Apoio de maisssss, mais não exatamente igual a casa, acho que deveria ter uma forma de comprar mesmo a oficina, pra ser pra sempre da pessoa, ter a questão das peças com desconto do fornecedor, a questão de experiência, tipo quanto mais compra de um fornecedor mais ganha desconto e tals......

Hm... basicamente, um sistema de nível pra cada fornecedor que você compra as peças... interessante

E sobre a questão de comprar mesmo a oficina, acho que seria melhor ser como a casa pra a economia rodar mais. Seria um aluguel do terreno. Apesar que também seria interessante você também ter a opção de comprar o terreno ao invés de apenas alugá-lo.

Link to comment
26 minutos atrás, guispcosta disse:

Apoio de maisssss, mais não exatamente igual a casa, acho que deveria ter uma forma de comprar mesmo a oficina, pra ser pra sempre da pessoa, ter a questão das peças com desconto do fornecedor, a questão de experiência, tipo quanto mais compra de um fornecedor mais ganha desconto e tals......

Editei o post e dei minha opinião sobre suas ideias, dê uma olhada ;)

Link to comment
3 horas atrás, Matheuspeed disse:

Hm... basicamente, um sistema de nível pra cada fornecedor que você compra as peças... interessante

E sobre a questão de comprar mesmo a oficina, acho que seria melhor ser como a casa pra a economia rodar mais. Seria um aluguel do terreno. Apesar que também seria interessante você também ter a opção de comprar o terreno ao invés de apenas alugá-lo.

Sim, como vc disse ajudaria a "economia rodar" porém o aluguel deveria ser de 3 semanas, um mês, com um valor bem mais alto. Porquê um mecanico da vida real não fica pagando um aluguel toda semana. Bom esse é meu ponto de vista, vamos ver o q a galera fala sobre isso...

Link to comment
  • Negan locked this topic
Guest
This topic is now closed to further replies.
×
×
  • Create New...