Jump to content
  1. LFSPro Ads

direito de resposta


Mixmer9

Recommended Posts

Sobre ter recebido dinheiro de um trapaceiro, oque realmente aconteceu foi o seguinte eu estava estava jogando tranquilo na madrugada trabalhando na transpro ganhando meu dinheiro honestamente como sempre, percebi que tinhas uns 3 players com um papo estranho mas até ai tranquilo continuei com oque estava fazendo, passando um tempo desses 3 players o numero estava aumentando, passei perto deles no hospital e vi que tinha um do lado de dentro e outro do lado de fora achei estranho mas n podia fazer nada, até que eles falaram a palavra chave 'bug', um deles disse a seguinte frase "quando for falar do bug fala no !r" algo do tipo, ai foi a hora que eu cai na real do que eles estavam fazendo, eu estava com uma grana na mão e estava com muita vontade de ir no banheiro, resolvi ir no banco depositar a grana, quando cheguei la tinha uns 5 players tudo junto parei o carro depositei meu dinheiro e já estava saindo quando recebi 1 milhão de um player eu já sabia que tinha algo de errado nisso guardei o dinheiro pra não correr o risco de outro player tentar me roubar e pegar a grana ilícita, já que um dos players que estava recebendo dinheiro desse trapaceiro já tinha tentado me roubar mas como eu estava armado reagi e acabei matando ele, como estava quase mijando na calça fui para o pit muito rápido, para quando eu saísse do pit poder gravar o player e tentar falar com algum adm sobre o bug, mas assim que eu sai do pit fui banido não deu nem tempo de gravar o replay, mas como eu sei que quando você cai do servidor o replay fica salvo temporariamente até você sair do jogo, mas quando eu fui ver o replay para ver o minuto certo dos acontecimentos simplesmente o meu lfs parou de sair imagem e fui obrigado a tentar salvar o arquivo do replay em outra pasta mas o windows não permitiu, fechei o jogo e perguntei para um amigo se tinha alguma forma de recuperar o replay mas ele n sabia. Então no final de tudo fique sem poder fazer nada já que não tinha nenhuma prova. Se não for possível me desbanir peço que pelo menos diminua o tempo de ban, pode ser um ano, pode resetar minha conta, a unica coisa que eu quero é poder jogar lfs novamente é o único jogo que consigo jogar no meu pc e me divirto muito jogando. Sei que deveria ter relatado o bug para um adm no mesmo momento mas eu queria ver até onde esses caras iriam e acabei sendo prejudicado por causa deles. Não digo que vocês estão errados de banir quem aceitou o dinheiro porque é a mesma coisa de você reclamar de um politico corrupto mas você aceitar algo que venha dele. Minhas saudações aos adms e desculpa se fiz algo de errado.

Link to comment
  • Negan locked this topic
Guest
This topic is now closed to further replies.
×
×
  • Create New...