Jump to content
  1. LFSPro Ads

Banimento (Check Forum)


Guest

Recommended Posts

Boa Noite, estou querendo saber o motivo do meu banimento, eu estava navegando pela UCL (pátio de carros usados) e eu fui comprar o carro do meu irmão, que ele disse que iria parar de jogar e deixou um LX6 Stand 2020 pra mim, ele me disse a senha e fui ao fórum para realizar a compra, após clicar em comprar, apareceu um aviso no topo da lista escrito "Este item não está mais disponível" ou algo do tipo, pensei que era o dinheiro do banco que não estava depositado, aí tudo bem, quando fui entrar no cruise para depositar aparece o seguinte erro na tela, "Usuário Banido" fiquei desesperado por que eu não sabia o motivo daquilo ter acontecido, e eu queria por favor pedir um "UnBan" um desbanimento, pois não entendo o porque disso acontecer, e quando abri o fórum para ver o motivo do banimento, eu estava banido por 3 anos e o motive se denominava "CheckForum" não sei oque isso significa então eu queria uma explicação por gentileza, e se o Moderador que estiver vendo isso, possa me desbanir, espero que um moderador, admin ou qualquer autoridade veja este recado, obrigado por ler.

Link to comment
  • Negan locked this topic
Guest
This topic is now closed to further replies.
×
×
  • Create New...