Jump to content
  1. LFSPro Ads

BANIDO SEM RAZÃO


Guest

Recommended Posts

Olá hoje fui entrar em meu LFS Pro e vi que eu estava banido e vim aqui no site pra ver o tempo e o motivo e vi que vou ser desbanido 1970 (isso quer dizer que estou banido permanente) e ai eu lembrei o motivo para eu ter sido banido e agora vou me declarar!

Eu fui banido por receber dinheiro de um HACK isso e o pior motivo para ser banido quero que eu seje desbanido porque eu fui banido por GANHAR dinheiro não foi nem por roubar ou algo do tipo foi por GANHAR eu sei que devia ter falado com um adm ou um reporte sobre isso eu sei eu errei, aprendi a fazer tópico hoje e nem sei se estou fazendo tópico no lugar certo, aprendi a ver os banimentos hoje então eu queria pedir para me desbanir, gosto muito de LFS Pro e eu não gostaria de ser banido permanente por causa de um negócio bobo que nem esse, Então peço desculpa pelo acontecido e quero ser desbanido para continuar jogando obrigado!

Link to comment
  • Administrator

Is this your real appeal? You think WE are wrong to ban you because you RECEIVED money from a hack?

Let's see how it works in real life: a friend of yours rob a bank in 2 milion and decide to give you 1 milion just cause he is a nice guy. Then, police shouldn't arrest you because you received and used the stolen money and didn't say nothing, but wasn't you behind the gun?

??

Link to comment
  • Negan locked this topic
Guest
This topic is now closed to further replies.
×
×
  • Create New...