Jump to content
  1. LFSPro Ads

NOVO TRABALHO


matheuus18

Recommended Posts

Seria muito legal ter uma profissão de mecânico dentro do jogo , aonde o "Mecanico" teria que ir em lugares aleatórios pelo mapa para fazer seu serviço, quando chegasse no seu destino o "Cliente" desce uma dica que defeito o carro estava apresentando e o mecânico deveria achar o problema e resolver ( ia abrir um painel com varias partes do carro , e dentro desses tópicos haveria as peças exemplo: motor>bloco , elétrica>lâmpadas , suspenção>amortecedor . e haveria 2 opções a de reparar e a de examinar , reparar seria trocar a peça do carro e examinar seria ver a condição da peça ) , o valor do serviço seria dependendo a peça e haveria um bônus que o jogador ganhasse conforme a rapidez do trabalho (obs: o mecânico tem que ter certeza qual é a peca com defeito senão ele deveria pagar por ela) . dependendo a gravidade do problema o jogador deveria fazer o serviço na oficina que seria um novo local do mapa (ou na Gearhead mas com um tamanho maior ) , o serviço iria ser teletransportado para a oficina, exemplo: problema no bloco do motor o serviço seria feito na oficina ; uma lâmpada queimada seria feito no local. essa profissão seria adquirida da mesma forma que os bombeiros e os policiais , pois o serviço poderia ser feito em bots como visto acima e ate em players mas com algumas diferenças . as diferenças seriam que o player tivesse que levar o carro ate a oficina e autorizasse um mecânico da sua preferencia ( que estivesse online) ou algum que tivesse disponível para mexer no seu carro , as opções seriam as mesmas do big Maicon mas seria enviado para o mecânico fazer o serviço , e dependendo oque fosse mexido no carro demorasse um tempo. Quando o player deixar seu carro para o mecânico ele voltaria para o pit e iria poder pegar o carro da prefeitura , e se ele quisesse acompanhar o progresso em % ele poderia enquanto tivesse na oficina.

 

essa foi minha ideia, eu poderia falar mais mas mãos estão doendo e fugiu da cabeça o reto das ideias! se gostarem eu posso dar mais ideias !

  • Thanks 1
Link to comment
  • 2 weeks later...
  • Negan locked this topic
Guest
This topic is now closed to further replies.
×
×
  • Create New...