Jump to content
  1. LFSPro Ads

Suposto Bug de abuso


Guest

Recommended Posts

A mais ou menos 3 dias a trás eu estava jogando normalmente fazendo entregas, fui fazer um entrega e na hora da volta um jogador tentou me rodar, então eu acelerei no máximo e fui, então o jogador foi me ultrapassar mas o negam estava vindo, então o jogador q estava me ultrapassando colidiu frontalmente com o negam, eu segui viaje pois eu não tinha feito nada, muito menos raspei meu carro no do negam. Depois de algum minutos fui penalizado, o negam tirou 500k de mim e me prendeu, sendo que não fiz nada, tentei falar com ele mais rejeitou. Fiquei irritado com aquilo, então para não fazer merda eu simplesmente sai no jogo. Então hoje fui jogar e descobri que fui banido por bug e abuso sendo que não fiz nada, tenho certeza absoluta que não fiz nada de errado. Peço que por favor,  vejam oq aconteceu, se foi isso ou outra coisa, jogo esse jogo a muito tempo, sempre tomei cuidado para não fazer essas coisas.

Grato

Link to comment
  • Administrator

I'm currently checking what is going on with your account.

Some bans were applied by the system automatically, and I don't remember to ban your account.

Link to comment

Eu sinceramente não lembro de ter feito nada, depois que você me multou eu paguei a multa e simplesmente sai do jogo, quando voltei recebi a noticia que eu estava banido!

Link to comment
  • Negan locked this topic
Guest
This topic is now closed to further replies.
×
×
  • Create New...