Jump to content
  1. LFSPro Ads

IPTV


Recommended Posts

Boa noite, então eu tenho um leve problema de visão e a cor indico ou ciano que aparece, quando e o numero correto de ser eu não enxergo direito e acabo passando e perdendo o trabalho, sera que não teria como vocês mudarem essa cor para verde? branco o errado e verde o certo, assim eu vou conseguir ver, e acredito que muitos deve ter esse problema, obrigado pela atenção!! (isso não e muito difícil de se fazer, porfavor)

Link to comment

APOIADO!

  • A cor Azul Clara para quem tem algum grau de Dautonismo é muito ruim de enxergar!
  • A quantidade de Números também está bem alta! fazendo com que desgaste o mouse a ponto de estragar o "Clique Do Mouse", isso deve ser levado em consideração, pois tem que achar 5x um numero de 0 a 255.

**Sugestão minha, 0 a 100 Ficaria bem mais justo, ja que o risco de ser preso é bem alto, até porque quase tem mais cop que gente instalando iptv**

Link to comment
Em 29/08/2020 em 03:25, zohaibr disse:

APOIADO!

  • A cor Azul Clara para quem tem algum grau de Dautonismo é muito ruim de enxergar!
  • A quantidade de Números também está bem alta! fazendo com que desgaste o mouse a ponto de estragar o "Clique Do Mouse", isso deve ser levado em consideração, pois tem que achar 5x um numero de 0 a 255.

**Sugestão minha, 0 a 100 Ficaria bem mais justo, ja que o risco de ser preso é bem alto, até porque quase tem mais cop que gente instalando iptv**

Apoio a troca de cor mais a diminuição dos numeros estão de bom tamanho não tem pq diminuir

Link to comment
  • 2 weeks later...
Em 29/08/2020 em 03:25, zohaibr disse:

APOIADO!

  • A cor Azul Clara para quem tem algum grau de Dautonismo é muito ruim de enxergar!
  • A quantidade de Números também está bem alta! fazendo com que desgaste o mouse a ponto de estragar o "Clique Do Mouse", isso deve ser levado em consideração, pois tem que achar 5x um numero de 0 a 255.

**Sugestão minha, 0 a 100 Ficaria bem mais justo, ja que o risco de ser preso é bem alto, até porque quase tem mais cop que gente instalando iptv**

O perigo de ser preso com IPTV não é por ficar parado realizando o ato de procurar o número, e sim fazer algumas besteira no trânsito e o mesmo ser pego em flagrante portando itens ilegais!

Link to comment
  • Negan locked this topic
Guest
This topic is now closed to further replies.
×
×
  • Create New...