Jump to content
  1. LFSPro Ads

Queria deletar uma conta (BANIMENTO MULTICONTAS)


Guest patrontuga

Recommended Posts

Boa Tarde criei 4 contas porque a primeira estava a funcionar bem mas como hoje de manhã o servidor online não deu, eu tive de criar outra conta porque não me lembrava mais da palavra-passe. E criei outra , e não estava a dar . fiz mais 2 contas e não me deparei que estava banido, só agora é que vi . Gostaria muito de voltar a jogar. é um bom jogo . 

Cumprimentos, Lucas Barros  

Link to comment
  • Replies 56
  • Created
  • Last Reply

Top Posters In This Topic

A um tempo atras eu tinha um simulador e instalei lfs pra jogar mais faz uns 3 meses que eu vendi e eu fui instalar hoje e criei outra conta porque nao lembrava a senha da outra agora eu tentei logar parece que eu fui banido ai eu fui procurar o motivo e vi que fui banido por multi account e eu queria voltar a jogar                                                                                                              motivo:

Multi Account - Contact Admin (Idx: 1596854907)

Link to comment

A um tempo atras eu tinha um simulador e instalei lfs pra jogar mais faz uns 3 meses que eu vendi e eu fui instalar hoje e criei outra conta porque nao lembrava a senha da outra agora eu tentei logar parece que eu fui banido ai eu fui procurar o motivo e vi que fui banido por multi account e eu queria voltar a jogar                                                                                                              motivo:

Multi Account - Contact Admin (Idx: 1596854907)

Link to comment

A um tempo atras eu tinha um simulador e instalei lfs pra jogar mais faz uns 3 meses que eu vendi e eu fui instalar hoje e criei outra conta porque nao lembrava a senha da outra agora eu tentei logar parece que eu fui banido ai eu fui procurar o motivo e vi que fui banido por multi account e eu queria voltar a jogar ,isso nao ira se repetir                                                                   motivo:

Multi Account - Contact Admin (Idx: 1596854907)

Link to comment

Boas, li nas regras que apenas haveria ban de multicontas caso fossem criadas 3 contas no mesmo computador e depois de contactar um suporte foi-me dito que teriam de ter contacto uma com a outra para haver ban. No entanto o meu irmão usa o mesmo pc que eu para jogar e hoje criou conta e levei ban por multi contas. Peço unban pois não quebrei qualquer regra do servidor, obrigado!

Link to comment
17 horas atrás, slumpindeep disse:

Boas, li nas regras que apenas haveria ban de multicontas caso fossem criadas 3 contas no mesmo computador e depois de contactar um suporte foi-me dito que teriam de ter contacto uma com a outra para haver ban. No entanto o meu irmão usa o mesmo pc que eu para jogar e hoje criou conta e levei ban por multi contas. Peço unban pois não quebrei qualquer regra do servidor, obrigado!

Entretanto falei com um ajudante, e foi-me dito que tinha 3 contas registadas no pc, a primeira (andreferreiragames) foi criada devido a perda de acesso ao email com que foi criada, caso seja possivel peço que apaguem a conta pois não tenho como entrar nela como podem comprovar nos onlines, e retirar os dois bans (slumpindeep e demonhd8) obrigado!

Link to comment

Sempre esqueco  o nome de usuario da conta, criei varias contas, Sempre que quero dar uma jogada estou banido, Hoje criei coragem pra fazer a apelacao.

Link to comment

 

Venho aqui reclamar pela segunda vez em relação ao ban de multicontas a mim e ao meu irmão (slumpindeep) levamos ban de multicontas ele fez a apelação relativamente a isso, desta vez, comprei o unban pela conta dele (tenho provas da compra de créditos, se houver maneira de conseguir provas como comprei o unban é so me dizerem como e eu faço) resgatei os créditos na conta dele, comprei o unban na conta dele e quando apareceu o popup para escrever o id da conta que levaria o unban escrevi a minha (demonhd8). Depois disso, confirmei no forum e o ban tinha sido removido. Abri o launcher, loguei, abri o lfs e quando fui desbloquear apareceu-me que estava banido novamente, não consigo entender como estou banido novamente visto ter comprado o unban uns 2 ou 3 minutos antes. Agradeço resposta rapida visto que gastei dinheiro para um unban que nem funcionou.

 

Link to comment

Eu emprestei a minha conta secundaria pro meu amigo , porém eu sei que errei criando duas contas então peço desculpa e que por gentileza se poderiam me desbanir . Obrigado .

Link to comment

eu estava jogando e fui criar uma conta para amigos meus, 2 amigos , pois eles estavam com problemas no email deles , entao eu criei emails e fiz as contas para eles poderem jogar .entao quando fomos jogar eu estava banido,fui ver o porque e o motivo foi por multi contas ,em nenhum momento meu objetivo era bugar o sistema ou prejudicar jogadores dentro do jogo,entao por isso eu pesso encarecidamente que me deen unban

Link to comment

Eu criei mais de 2 contas porque o meu irmao gostou do jogo e queria jogar tambem dai como eu e ele joga no mesmo computador porque o minha mae n tem como comprar outro agr dai eu criei do q eu n li as regras antes vcs poderiam me ajudar

 

Link to comment

Após contactar novamente a maravilhosa staff foi-me dito que o unban não funcionava em ban de multicontas, sendo que um staff me disse para comprar o unban antes de o ter comprado deixo print como prova.spacer.png

Link to comment

fiz mais de 2 contas pois esqueci minhas senhas e queria muito voltar a jogar se fosse possivel pro meto que não farei mais isso

eu gosto muito de jogar lfs online e gostaria de voltar a jogar

 

muito obrigado.

Link to comment

fui banido por multi contas mais nao sabia que nao podia ter muitas contas criei mais de 2 contas pq minha conta tinha bugado e nao conseguia entrar mais queria saber se poderia ser desbanido e voltar a jogar

Link to comment
Guest
This topic is now closed to further replies.

×
×
  • Create New...