Jump to content
  1. LFSPro Ads

Queria deletar uma conta (BANIMENTO MULTICONTAS)


Guest patrontuga

Recommended Posts

  • Replies 56
  • Created
  • Last Reply

Top Posters In This Topic

Fui banido pela segunda vez pelo mesmo motivo, como ja disse na outra apelaçao que fui banido eu  tenho um irmao que fica jogando no meu computador, ai eu fico mudando da conta dele pra minha, ai chegou uma hora que nao conseguia entrar na minha aconta "usuario banido".

Pesso-vos que desbanam/deletem essas contas

Nomes:

xRACINGx

Rafaelvipp

Link to comment

ontem eu criei UMA conta para jogar live for speed cruise.tenho dois computadores sendo um nootbook.omtem joguei normalmente pelo meu computador normal.hoje fui jogar em meu nootbook e quando inseri a conta fui banido.por munti contas.sainseramente nao entendi o motivo.gostaria muito de ser desbanido.poruq ja juntei um dinheiro legal no cruise.

 

obrigado

Link to comment

Havia sido banido do Master por uso de hack sem ultilizar nenhum cheat. Ao fazer uma apelação, um adm me falou que eu havia sido banido por multi accounts do cruise. Gostaria de ser desbanido pois não sabia dessa regra de contas.

Link to comment

Minha conta foi banida por multiconta, devido que uns amigos estavam aqui em casa que  criaram contas em meu nome, ao tentar logar percebi que minha conta foi retirada, os atos do meus amigos foram para me zuar.Eu também me arrependo de todos os atos que meus amigos cometeram diante do lfs pro

contas:

Boca2105

 

Boquinha_Gamer

Gustavo scholl

Gustavo2105

Link to comment

Olá fui banido por multi conta, não sabia que não fazer outra conta tinha feito pro meu primo pois ele queria joga o cruise mas não sabia como ae eu e ele levamos ban pesso a ajuda de vocês para mim ser desbanido

Link to comment

hola tengo un problema con el tema de las multi cuentas que no sabia, te explico mas o menos yo tenia una cuenta normal que se llamaba (ansaldi)y un dia se me dio por entrar a lfsDemo y cuando quise volver a lfspro no me deja entrar, estube intentando barias veces todo y dije bueno me creare otra y no me dejaba con la nueva hasta que me las banearon a las dos y bueno asi cree dos mas y me banearon las cuatro yo te queria pedir si me podias eliminar las 3 cuentas anteriores y desbanearme esta y me quedaria con esta

porque yo soy de un team llamado Stanced y no me gustaria dejar de jugar y perder ese grupo de amistad

lo que periria es que me eliminen las 4 cuentas y yo crearme una nueva

Link to comment

Criei mais de 3 contas, motivos Esqueci minha senha e queria começar do 0 o lfs pro cruise. Por favor me desbanir. jogo desde 2019 Fazendo Drift E o lfs pro cruise por favor!!!

Link to comment

Essa semana eu me cadastrei no lfspro e a minha conta estava bugada dizia q o nome n existia e assim ficou por 2 dias até q desisti e fiz outra e tb nao deu certo ai na 3 tentativa ela entro e quando eu ia desbloquear ela dizia q estava banido

Link to comment
51 minutos atrás, Drift race disse:

Essa semana eu me cadastrei no lfspro e a minha conta estava bugada dizia q o nome n existia e assim ficou por 2 dias até q desisti e fiz outra e tb nao deu certo ai na 3 tentativa ela entro e quando eu ia desbloquear ela dizia q estava banido

no caso as contas sao Drift race, dktyn BRDKTYN0600, dktyn060000  a conta q dizia q nao existia era a DKTYN0600 ai quando fiz as outras e tentei novamente dizia q tava com ban

Link to comment

jogo a pouco tempo e nao sei como funciona entao apaguem as contas pfv foi burrada minha nao sei oq deu de erro mas eu acho que era melhor eu ter entrado em contato com vcs pra me ajudarem desculpa 

Link to comment
Guest
This topic is now closed to further replies.

×
×
  • Create New...