Jump to content
  1. LFSPro Ads

Ammo


Guest

Recommended Posts

A minha sugestão é que 

As munições podiam ser criadas em casa tal como a metafetamina, ou seja numa mesa de produção podiamos criar uma munição +15 de dano ou +10 , +5 de dano e essas munições podiam ser feitas a partir de novos produtos no FIB. E assim seria parecido com a vida real como algumas pessoas o fazem.

A segunda sugestão é que no Paul Lyce ou strange mike podiamos reparar o nosso colete, para evitar comprar um novo era só ir num dos NPC's e arranjar o nosso colete por um certo preço, e assim não era preciso gastar ainda mais só para gastar um novo.

Link to comment
  • 2 months later...

essa ideia de produção de munição caseira não condiz com a realidade, até condiz, mas eu nunca ouvi falar de produção de munição caseira.

A ideia de reparação de coletes eu achei ótima apesar de eu nunca ter ouvido falar nisso na vida real!

Link to comment
On 5/24/2018 at 4:35 PM, ZxHuguinhoXz said:

A minha sugestão é que 

As munições podiam ser criadas em casa tal como a metafetamina, ou seja numa mesa de produção podiamos criar uma munição +15 de dano ou +10 , +5 de dano e essas munições podiam ser feitas a partir de novos produtos no FIB. E assim seria parecido com a vida real como algumas pessoas o fazem.

A segunda sugestão é que no Paul Lyce ou strange mike podiamos reparar o nosso colete, para evitar comprar um novo era só ir num dos NPC's e arranjar o nosso colete por um certo preço, e assim não era preciso gastar ainda mais só para gastar um novo.

i totally agree about your idea, but making DIY bullets isn't really possible in real life, you would have to make them perfectly in order to them fit in the gun. its hard to cast bullets i think

Link to comment
  • 2 weeks later...
  • 3 weeks later...
  • Negan locked this topic
Guest
This topic is now closed to further replies.
×
×
  • Create New...