Jump to content
  1. LFSPro Ads

Fui banido por Contas múltiplas.


Guest

Recommended Posts

No dia 17 de maio, eu fui tentar jogar LFS, e não consegui entrar pois dizia que minha conta não existia, então eu entrei em contato com um suporte do discord, e eu explicitei exatamente o ocorrido, pois minha antiga conta chamada abysussss, foi excluída do nada, e até hoje não sei qual o motivo. Por tanto, havia dito para o suporte que eu já fui banido por Contas múltiplas uma vez, e o ocorrido já tinha sido há mais de um ano, e mesmo assim, eu perguntei se eu poderia criar outra, sem eu tomar risco de banimento, e eles me disseram que eu poderia sim criar outra conta, que não tomaria ban. Ok, foi o que eu fiz após isso, criei outra conta, que no caso é essa aqui (murilloow), e fui jogar, logou normalmente, consegui entrar no servidor da DiStreet Paradise Tweak, como vocês podem ver que foi o último servidor que eu joguei no meu perfil, e joguei normalmente, joguei por cerca de 2-3 horas consecutivas, e não deu em nada, até então eu tive que sair para dormir, saí do LFS e não entrei até hoje (26/05/2020), por causa de trabalhos/provas/video-aulas que eu tinha que fazer durante esses dias que fiquei em off. E então hoje, estou aqui, dizendo que minha conta foi banida, e se por um acaso eu poderia eu ser desbanido eu agradeço, pois acreditei no suporte próprio do LFS. Segue provas abaixo.

Obrigado.
spacer.png

spacer.png

spacer.png

Aguardo respostas.

Link to comment
  • Negan locked this topic
Guest
This topic is now closed to further replies.
×
×
  • Create New...