Jump to content
  1. LFSPro Ads

(URGENTE) BAN MULTI-ACCOUNT


Guest marcosoares

Recommended Posts

boas eu tive um problema com as minhas contas eu foi ban por multi contas acho eu mas o problema é que na minha primeira conta eu nao conseguia entrar pk dizia que eu ja estava em jogo por isso criei outra e nessa eu nao conseguia ganar dinheiro para pagar as minha dividas e agora eu criei outra para vr se conseguia jogar do 0 mas nao deu pk fui ban tem alguma resoluçao ao problema pk eu queria bem jogar no server e nao posso

 

Link to comment

boas eu tive um problema com as minhas contas eu foi ban por multi contas acho eu mas o problema é que na minha primeira conta eu nao conseguia entrar pk dizia que eu ja estava em jogo por isso criei outra e nessa eu nao conseguia ganar dinheiro para pagar as minha dividas e agora eu criei outra para vr se conseguia jogar do 0 mas nao deu pk fui ban tem alguma resoluçao ao problema pk eu queria bem jogar no server e nao posso

Link to comment

Boas eu tive um problema com as minhas contas eu foi ban por multicontas  mas o problema é que na minha primeira conta eu nao conseguia entrar pk dizia que eu ja estava em jogo por isso criei outra e nessa eu nao conseguia ganhar dinheiro para pagar as minha dividas e agora eu criei outra para ver se conseguia começar do 0 mas nao deu pk fui ban .
A maneira de eu ser unban porque eu queria bem jogar no server e nao posso.

aguardo resposta.

Link to comment

boas, fui ban por multi contas porque eu tinha uma conta mais antiga mas essa ai já nao sabia os dados delas, entao, a cerca de 3 dias criei uma conta nova, mas entretanto quando eu a criei meti a palavra passe a sorte e quando ia iniciar sessao no launcher ja nao me lembrava da passe. a seguir criei mais uma e levei o ban de multi contas, achas que consegues desbanir? é a primeira vez que isso me aconteçe. se puderes responde a isto o mais cedo possível. aguardo resposta.

Link to comment
  • Negan locked and locked this topic
Guest
This topic is now closed to further replies.
×
×
  • Create New...