Jump to content
  1. LFSPro Ads

Banido Por Que Disse a Verdade!


Guest

Recommended Posts

Tudo começou hoje no live for speed, quando entrei um pouco tarde no servidor ODBcampeonato, perguntei para o administrador (cujo nome não sei se ou se posso citar) se eu iria competir devido ao meu atraso, ele mandou eu ler regulamento beleza eu li e não achei nada a respeito, e isso repetiu se por mais duas vezes, e então eu disse não e mais fácil você falar aqui do que mandar eu ler regulamento, ele disse que eu era o único questionando e disse que a próxima seria bãn, ok fiquei quieto

O segundo fato foi um pouco mais tarde, no servidor do discord onde o administrador disse que iria liberar as chaves a partir das 19 horas, esperei por 1 hora e nada, fui no chat e disse "e depois não podemos reclamar com essa falta de compromisso, só falta eu tomar bãn por causa disso também" e não deu outra fui banido por isso

por favor administrador em momento algum não ofendi ninguém e nem faltei com educação, e nem se quer disse um palavrão tanto no discord, tanto no proprio jogo e tanto como como aqui agora, e se o que eu disse estiver errado por favor venha com uma prova disso e me mostre, peço para tirarem meu bãn, e se não for esse o motivo não sei qual foi... Não irei pedir desculpas por uma coisa que poderia ser resolvida de uma forma tão simples, e que não fui eu que causei a confusão, e em momento algum faltei com respeito, apenas fui sincero e honesto... Obrigado.

Link to comment
  • Administrator

Normalmente não costumo responder as apelações, apenas marco como aprovada ou não, mas vamos lá. Jogar no LFSPro é um privilégio, não um direito. Participar de um campeonato organizado por mim, é um privilégio ainda maior. E você perdeu esse privilégio.

Você disse que havia falta de organização porque você estava esperando há 1 hora pelo resultado. Em nenhum momento disse a que horas o resultado sairia, mas apenas falei que seria após as 19h. 20h é após as 19. Agora é após as 19. 23h59 é após as 19. Se você acha que isso é ser desorganizado, sinta-se a vontade para procurar outro campeonato/servidores.

image.png

Sobre participar no qualify, o mesmo encerrou as 18h como consta no regulamento que falei pra você ler:

image.png

Vista aos fatos, acredito que talvez você não saiba ver as horas já que você estava no servidor por volta das 17h, e o qualify encerrava às 18h, ou seja, após a hora que você estava conectado. Talvez haja também alguma deficiência de leitura, e até mesmo mental, já que por algum motivo você entrou no Discord querendo ensinar como devíamos organizar um campeonato.

Sendo assim, recomendo adquirir uma licença em www.lfs.net e jogar no original, participando dos diversos campeonatos com premiação em dinheiro lá, ou então baixe o Hamachi e jogue em rede com seus amiguinhos no seu belo campeonato.

Link to comment
  • Negan locked this topic
Guest
This topic is now closed to further replies.
×
×
  • Create New...