Jump to content
  1. LFSPro Ads

Sugestões!!!


Recommended Posts

1- Minha sugestão é a seguinte, a gente pode comprar coisas na loja com os créditos dessa nova atualização certo, porque não fazer tipo assim, ah com Lp$1.000.000 você compra 5000 créditos, logicamente isso foi um exemplo, porque muitas pessoas que tem muito dinheiro no jogo as vezes não tem dinheiro na vida real, ou seja, tem muita condição no jogo e as vezes quer comprar por exemplo reputação, ai a pessoa teria q gastar dinheiro real, e supondo que ela não tenha ela não conseguiria comprar o que ela quer e ficaria com muito dinheiro no Cruise, assim iria ajudar os players que tem dinheiro a comprar mais coisas, e também incentivará os players a trabalharem mais para comprar coisas sem gastar dinheiro Real R$.

2- Um tipo de 'emprestar' o carro para a pessoa, porque um amigo pede para testar meu carro, ai coloco por exemplo um FZ5 por 100k, e passo 100k para ele, assim iria ser arriscado, porque um FZ5 novo original é mais de 100k, ai um full por exemplo por 100k, ai outra pessoa pega o carro ja era. Minha sugestão é colocar os carros ou com uma especia de 'senha' para a pessoa pegar como por exemplo: a pessoa aperta !mercado, vai em carros, seleciona o carro, coloca anuciar, e do lado ter a opção de senha, ai a pessoa coloca a senha e a outra vai e pega, ou deixaria em branco e não teria senha (Para fazer uma venda normal).

3- Outra coisa que não sei se seria possível, é quando um COP entra em perseguição, no mapa South City tem semafaros, ai o meliante passa no semafaro amarelo, o COP está atras e passa no vermelho, porém um boneco apareceu e o COP é mandado para SPEC e o meliante deu fulga com sucesso, por exemplo em um roubo a banco isso atrasa muito os policiais, se tivesse uma opção para retirar a área restrita dos policiais apenas quando estivessem em perseguição seria melhor, pois iria dar mais agilidade, assim pegando o meliante.

4- A criação de uma especie de cartão de credito, por exemplo, o player q estiver um 'grande' movimento em sua conta com um valor consideravelmente alto desbloquearia uma função de cartão de credito que daria opção de parcelamento de valores altos, por exemplo, a pessoa vai comprar um carro, o valor do carro é Lp$: 104500, ai por mais Lp$: 2500 ela pagaria isso depois de 15 dias, ou com mais Lp$: 3500 por parcela ela dividiria em até 3x, ai como o IPVA, a pessoa por exemplo fez a compra dia 16 ai com mais os Lp$: 2500 ela pagaria dia 30 com o IPVA, e se a pessoa pagar Lp$: 3500 e fizer a compra dia 16 também e dividir em duas vezes ela pagara uma parcela dia 30, uma parcela de Lp$: 55750, e dia 15 do outro mês ela pagara 55750 também.

5- Criação do APP do LFSPro, com as funções do Forum mesmo, como UCL (Patio de carros usados), Minha conta, Prefeitura, Mercado de itens, Banco, Casas, e outras opções, para quem é COP aparecer as funções de Staff, para quem é Resgate as opções de resgate e assim por diante, aparecer o fórum, porque o site pelo celular é bugado, não aparece as coisas direito, para conseguir visualizar as coisas pelo celular tem que usar a opção ''Site para computador'', e mesmo assim ainda fica estranho por ser um dispositivo movel.

São essas minhas ideias para melhorar o cruise.

 

//guispcosta//

Link to comment

Comentando sobre a número "3", achei bem útil, porem deve ser aplicado tanto para quem está em fuga quanto para o policial, pois na vida real quando alguém está em fuga, dependendo do crime, não se importaria tanto em atropelar alguém, mesmo que sem querer; e caso isso venha a acontecer com o fugitivo, uma boa opção seria adicionar tempo a prisão do indivíduo.

Link to comment
  • Administrator

Answering 3 and 4:

3. Not possible to remove restricted area only to one player. It's a Live for Speed layout function and cannot be controlled by Insim who will be sent to spec;

4. We already think about it. The idea is not bad, but can mess with robberies against other players, as you have the credit card instead money on hands for example. We decided to do not use it for now.

Link to comment
8 horas atrás, Negan disse:

Answering 3 and 4:

3. Not possible to remove restricted area only to one player. It's a Live for Speed layout function and cannot be controlled by Insim who will be sent to spec;

4. We already think about it. The idea is not bad, but can mess with robberies against other players, as you have the credit card instead money on hands for example. We decided to do not use it for now.

E a, 1, 2 e 5, seria possível alguma delas?

Link to comment
  • Administrator
48 minutes ago, guispcosta said:

E a, 1, 2 e 5, seria possível alguma delas?

1. You already can convert Lp$ to Coins and buy almost all things we have on Store;

2. Good, we will think about how to do it and will see community reaction to this idea;

5. Good, but I need to learn about programming to mobiles.

Link to comment
2 horas atrás, Negan disse:

1. You already can convert Lp$ to Coins and buy almost all things we have on Store;

2. Good, we will think about how to do it and will see community reaction to this idea;

5. Good, but I need to learn about programming to mobiles.

Sobre a resposta da 2, muita gente quer isso, porque como disse anteriormente é arriscado fazer uma venda de um carro por Lp$1 ou algo assim

Sobre a 3, Negan acho que você conseguiria fazer um App fácil fácil. Não entendo muito disso, mais se precisar de ajuda pode me chamar no discord GANG•Guilherme #1047

Link to comment
  • 3 weeks later...
  • Negan locked this topic
Guest
This topic is now closed to further replies.
×
×
  • Create New...