Jump to content
  1. LFSPro Ads

BUG ? Ou realmente verídico?


Guest

Recommended Posts

Ontem ( 03/05/18 ) Loguei por volta das 21h desde lá estou logado mas periodicamente AFK. Portanto , saindo para meu trabalho ( Vida real ) pelas 13h10 chequei minha conta , assim como faço antes de deslogar todas as vezes . Desta vez resolvi deixar minha conta logada , assim deixando-a estacionada nas áreas do Pit Stop ( Boxes como queira falar..), Voltando e conferindo nova mente no (!Conta) Percebendo assim que apareceram TREZE (13) Pontos de Advertências e juntamente com uma multa que já estava a aproximadamente 1k , Gostaria apenas saber se há como recorrer ou alguma forma de retirar tais pontos , pois sou um cara muito ''Perfeccionista''. E de alguma forma que minhas dúvidas sejam sanadas e caso haja algum tipo de bug . Para que tal seja resolvido e outros players não sejam afetados pelo inconveniente. Agradeço a todos que possam me ajudar.

 

Link to comment
  • Administrator
On 5/4/2018 at 6:52 PM, krenczinski said:

Ontem ( 03/05/18 ) Loguei por volta das 21h desde lá estou logado mas periodicamente AFK. Portanto , saindo para meu trabalho ( Vida real ) pelas 13h10 chequei minha conta , assim como faço antes de deslogar todas as vezes . Desta vez resolvi deixar minha conta logada , assim deixando-a estacionada nas áreas do Pit Stop ( Boxes como queira falar..), Voltando e conferindo nova mente no (!Conta) Percebendo assim que apareceram TREZE (13) Pontos de Advertências e juntamente com uma multa que já estava a aproximadamente 1k , Gostaria apenas saber se há como recorrer ou alguma forma de retirar tais pontos , pois sou um cara muito ''Perfeccionista''. E de alguma forma que minhas dúvidas sejam sanadas e caso haja algum tipo de bug . Para que tal seja resolvido e outros players não sejam afetados pelo inconveniente. Agradeço a todos que possam me ajudar.

 

As I understood, you left your car parked. The problem is where. Maybe you received a fine due illegal parking, as you cannot simply leave your car anywhere, even inside PITs. Parking areas, including for free players, are chalk marked in the layout like in real life.

Fines increases according to the time you delay to pay, like interests rate in banks.

 

Como eu entendi, você deixou seu carro estacionado. O problema é onde. Talvez você tenha recebido uma multa devido a estacionamento ilegal, já que você não pode simplesmente deixar seu carro em qualquer lugar, mesmo dentro dos PITs. As áreas de estacionamento, inclusive para os jogadores gratuitos, são marcadas com giz no layout, como na vida real.

As multas aumentam de acordo com o tempo que você demora a pagar, como a taxa de juros nos bancos.

Link to comment
Guest
This topic is now closed to further replies.
×
×
  • Create New...