Jump to content
  1. LFSPro Ads

Matando no Cruise!!


Guest

Recommended Posts

Bom, hoje por volta das 18:00 Horas, entrei no servidor para jogar um pouco, quando estava indo pegar o trabalho o mesmo citado abaixo estava me esperando lá.
Peguei o trabalho e ele começou a me seguir, sem eu nada ter feito, e o resto as provas mostraram. 
Não consigo mais jogar no cruise, pois quando entro o TKG Ale ou PRO Ale ou RES Ale.. Me mata ou vem junto com os amigos dele me matar sem eu ter feito absolutamente nada!! 
Façam algo a respeito sobre essa atitude desse RES aí!! 

PROVAS EM VIDEOhttps://youtu.be/EL5HzsTjGf4
Matou no minuto - 2:48 
 

Link to comment

sei lá men.
ele n tava em serviço.
o problema iria ser se ele estivesse como resgate ai s t matado.
mas d folga na minha opinião ele é só + 1 player.

Link to comment

Possivelmente ele esteja fazendo um Kill massivo , e acho que na vida real não poderia matar repetitivamente a mesma pessoa , pois estaria '' morta '' , seguindo o RolPlay isto está errado , que caiba a administração tomar atitudes a respeito .?

Link to comment
  • Administrator
On 5/4/2018 at 12:15 PM, krenczinski said:

Possivelmente ele esteja fazendo um Kill massivo , e acho que na vida real não poderia matar repetitivamente a mesma pessoa , pois estaria '' morta '' , seguindo o RolPlay isto está errado , que caiba a administração tomar atitudes a respeito .?

If we follow the real life, you should be "banned" to play in the server in the first kill, because you would be dead.

Se seguirmos a vida real, você deve ser "banido" para jogar no servidor na primeira matança, porque você estaria morto.

Link to comment
Guest
This topic is now closed to further replies.
×
×
  • Create New...