Jump to content
  1. LFSPro Ads

fui banido


Guest

Recommended Posts

My Accounts / Minhas Contas / Mis cuentas / حساباتي / Hesaplarım: tyagoduassu,tyagogt,tyagomx3

Ban Reason / Razão de Banimento / Motivo de expulsión / سبب الحظر / Yasağı Sebep: Multi Account ban

Explain yourself / Explique-se / Explicate / عرف نفسك / Kendini tanıt: quando criei a primeira conta nao sabia, pois nao tinha lido as regras ,peco desculpa. gostaria que eliminassem as minhas contas todas menos a tyagoduassu. criei tres contas pois a primeira esqueci-me da palavra passe, a segunda conta eu sai e quando fui entrar dizia que o nome de jogador estava em uso por isso criei a terceira e foi quando soube que tinha sido banido.mais uma vez peco desculpa e admito que o erro foi meu.

Link to comment

My Accounts / Minhas Contas / Mis cuentas / حساباتي / Hesaplarım: tyagogt ,tyagoduassu ,tyagomx3

Ban Reason / Razão de Banimento / Motivo de expulsión / سبب الحظر / Yasağı Sebep: multi acount

Explain yourself / Explique-se / Explicate / عرف نفسك / Kendini tan: nao sei se ainda da ou nao no outro post eu tinha pedido se poderia eliminar todas as contas menos a tyagoduassu mas enganeime ,peco desculpa ,queria pedir que nao eliminassem a tyagomx3.

Link to comment
  • Negan locked this topic
Guest
This topic is now closed to further replies.
×
×
  • Create New...