Jump to content
  1. LFSPro Ads

BANIDO SEM MOTIVO


Guest

Recommended Posts

My Accounts / Minhas Contas / Mis cuentas / حساباتي / Hesaplarım: Dutra29

Ban Reason / Razão de Banimento / Motivo de expulsión / سبب الحظر / Yasağı Sebep: FRAUDE DE PAGAMENTO

Explain yourself / Explique-se / Explicate / عرف نفسك / Kendini tanıt: Eu tenho todas provas fatura de cartão e no mercado pago também o problema é que não gostarão do report que eu fiz que custa chega e resolver pô fica ae banindo a gente sem motivo que isso que coisa feia, no dia 05/12 eu comprei 20K de créditos paguei 170 reais, ae com esses 20K de créditos eu roletei tudo na roleta, ganhei muita coisa na roleta VIP,XP CARROS GTR E ETC.... e esses vouchers de XP,VIP eu salvo em um bloco de notas, e esses vouchers com esse rollback do dia 11/12 não estão funcionando pode olhar lpa na aba de BUGS E REPORT  muita gente reclamando disso sei que vocês estão fazendo maximo para resolver mas oque que custava apenas esse me devolver os 20K que acabava a caso ele não gostou que eu pedi reembolso no mercado pago e me baniu como fraude eu não preciso disso eu já fiz mais de 5 compra no FÓRUM e tenho todas as provas só me perdir no DISCORD :  SUPREME#3852 

poís aqui não consigo colocar link delas não sei porque.

 

 

Link to comment
  • Administrator

Você adquiriu créditos no dia 5 e os utilizou todos os créditos em roleta. Todos os prêmios foram utilizados e/ou disponibilizados tanto diretamente na conta, quanto em forma de vouchers.

Estes vouchers e seu saldo no fórum (em créditos) NÃO foram afetados pelo problema ocorrido na roleta do dia 11. Os únicos vouchers que poderiam ter problemas seriam os GERADOS NO DIA 11, o que incluiriam os vouchers de crédito. Entretanto, todos os vouchers de créditos gerados neste dia foram reembolsados, sendo possível a ativação dos mesmos vouchers (DE CRÉDITO) novamente.

O problema que ocorreu foi que você ativou tickets de roleta no dia 11, mas EM NENHUM MOMENTO MENCIONOU QUE SEU PROBLEMA ERAM TICKETS DE ROLETA, E SIM 20K de créditos. Este problema seria facilmente resolvido se você contactasse primeiramente um Admin no Discord, invés de abrir uma reclamação de reembolso no MercadoPago.

Sendo assim, sua conta permanecerá bloqueada por 7 dias para análises de segurança, ou até que você entre em contato comigo no Discord (skinzinho#0123).

Link to comment
  • Negan locked this topic
Guest
This topic is now closed to further replies.
×
×
  • Create New...