Jump to content
  1. LFSPro Ads

mas o que é isso


Recommended Posts

desativo o avast''para n excluir o cruisetweak.dll'', abro o launcher, ativo o cruise tweak, abro o jogo, entro no server, vo fazer as missão, depois de uns 10~15 min o jogo fala que estou com o launcher fechado, wtf, sempre fiz assim e só depois que o server voltou que faz isso, MAS O QUE È ISSO?Mas alguem com ISSO?

Link to comment
11 horas atrás, ILukzI disse:

desativo o avast''para n excluir o cruisetweak.dll'', abro o launcher, ativo o cruise tweak, abro o jogo, entro no server, vo fazer as missão, depois de uns 10~15 min o jogo fala que estou com o launcher fechado, wtf, sempre fiz assim e só depois que o server voltou que faz isso, MAS O QUE È ISSO?Mas alguem com ISSO?

estou com o mesmo problema que o seu

 

Link to comment
Em 26/04/2018 em 08:17, ILukzI disse:

desativo o avast''para n excluir o cruisetweak.dll'', abro o launcher, ativo o cruise tweak, abro o jogo, entro no server, vo fazer as missão, depois de uns 10~15 min o jogo fala que estou com o launcher fechado, wtf, sempre fiz assim e só depois que o server voltou que faz isso, MAS O QUE È ISSO?Mas alguem com ISSO?

 

Em 26/04/2018 em 19:32, lukinhasmarcelino1 disse:

estou com o mesmo problema que o seu

 

 

5 horas atrás, SemiPrimo disse:

Idem.

Já foi detectado que diversos jogadores estão com esse problema, e isso está sendo trabalhado pra corrigir.

Link to comment
Guest
This topic is now closed to further replies.
×
×
  • Create New...