Jump to content
  1. LFSPro Ads

Ban Multicontas


Hirop2002

Recommended Posts

My Accounts / Minhas Contas / Mis cuentas / حساباتي / Hesaplarım: Hirop e Hirop2002

Ban Reason / Razão de Banimento / Motivo de expulsión / سبب الحظر / Yasağı Sebep: Multicontas

Explain yourself / Explique-se / Explicate / عرف نفسك / Kendini tanıt: Ontem deixei uma apelacao onde explico tudo oq aconteceu,la eu tinha pedido para me apagarem todas as contas mas hoje fui ver se as contas tinham sido excluidas,percebi que todas teriam sido removidas tirando a conta Hirop mas q

Link to comment
Agora, Hirop2002 disse:

My Accounts / Minhas Contas / Mis cuentas / حساباتي / Hesaplarım: Hirop e Hirop2002

Ban Reason / Razão de Banimento / Motivo de expulsión / سبب الحظر / Yasağı Sebep: Multicontas

Explain yourself / Explique-se / Explicate / عرف نفسك / Kendini tanıt: Ontem deixei uma apelacao onde explico tudo oq aconteceu,la eu tinha pedido para me apagarem todas as contas mas hoje fui ver se as contas tinham sido excluidas,percebi que todas teriam sido removidas tirando a conta Hirop mas que continuava banida ent estou aqui para pedir que removessem a conta Hirop e tirassem o ban a conta HIrop2002.

obg pela atencao mais uma vez.

 

 

Link to comment
  • Administrator

Explique o real motivo do seu ban. Lembre-se que temos acesso à todas as contas e sabemos exatamente quem é você. Não adianta vir aqui com multi conta e achar que vai fazer uma apelação e vai ficar tudo certo.

Link to comment
  • Negan locked this topic
Guest
This topic is now closed to further replies.
×
×
  • Create New...