Jump to content
  1. LFSPro Ads

Responde o tópico Ban


Guest

Recommended Posts

Mas ent essa conta ai do matheus eu criei para baixar o lfs setup e lfs pro ao mesmo tempo pq tinha que esperar um tempo se fosse apenas em uma conta (ela nunca entrou no online)Do lfs

A conta jv01012, é minha conta principal pode ver que eu ja comprei creditos nela.

Essa conta nao sei, ela e do meu amigo que ta morando aqui em casa e ele joga lfs tbm ent criei no meu pc para ele jogar aqui em casa so tem um pc

Resumindo: Nenhuma das contas nunca entraram simultaneamente não se interagiram entre si e essa ai e a vdd

Tem jeito de eu olhar quanto tempo eu to banido ou so staff? Olha ai oq vc pode fazer para nois pq tamo sem nada para jogar

Link to comment
4 minutos atrás, nao sei disse:

Mas ent essa conta ai do matheus eu criei para baixar o lfs setup e lfs pro ao mesmo tempo pq tinha que esperar um tempo se fosse apenas em uma conta (ela nunca entrou no online)Do lfs

A conta jv01012, é minha conta principal pode ver que eu ja comprei creditos nela.

Essa conta nao sei, ela e do meu amigo que ta morando aqui em casa e ele joga lfs tbm ent criei no meu pc para ele jogar aqui em casa so tem um pc

Resumindo: Nenhuma das contas nunca entraram simultaneamente não se interagiram entre si e essa ai e a vdd

Tem jeito de eu olhar quanto tempo eu to banido ou so staff? Olha ai oq vc pode fazer para nois pq tamo sem nada para jogar

OBS: Se quiser pode apagar as duas conta matheus e nao sei e deixar so a jv resetada no jogo Obrigado.

Link to comment

Por favor gostaria que Vc respondeste meu Tópico chamado "BAN" FAZ 3 DIAS QUE EU POSTEI OU MAIS pq tem pessoas que posta tipo 17, 5 ,18, 12 horas atras e vc responde mas n olhou meu topico Eu n to criticando seu trabalho e tals pq eu sei que vc tem que fazer muita coisa mas olha lá para mim faz uns 4 dias que tô querendo jogar mas n posso Eu quero comprar um combo de 1500 créditos mas Eu n posso pq eu tô banido e é muito caro unban 1000 de crédito olha oq vc pode fazer para nois

Link to comment
  • Negan locked this topic
Guest
This topic is now closed to further replies.
×
×
  • Create New...