Jump to content
  1. LFSPro Ads

Transferencia Bancaria Celular


Guest

Recommended Posts

Bem, na vida real dá pra transferir dinheiro pelo celular, e acho que ficaria bem legal essa função nos celulares também. (Já que vai ser adicionado no proximo update)

No celular no aplicativo banco, teria opção de transferir, daí, seria a mesma coisa que no banco (colocar username ou id da pessoa, e o valor $$$). (Do proximo update)

Você pode se perguntar: "Ah, daí o banco ficaria inutil?"

Não, pois os celulares são pra VIP's

 

Link to comment
Agora, zSlowyy disse:

Até que é uma sugestão legalzinha... Mas um passo de cada vez né

Mas é uma coisa implementando a outra, do mesmo modo que você fez na bancaria, estou sugerindo pra o celular

Link to comment
Agora, Neptune X disse:

Mas é uma coisa implementando a outra, do mesmo modo que você fez na bancaria, estou sugerindo pra o celular

Primeiro a gente precisa ver como vai ser a reação da pessoa, se vai ser muito utilizado, se a aceitação vai ser boa... Mas se o skc quiser implementar as duas coisas de uma vez, que mal tem...

Link to comment
1 minuto atrás, zSlowyy disse:

Primeiro a gente precisa ver como vai ser a reação da pessoa, se vai ser muito utilizado, se a aceitação vai ser boa... Mas se o skc quiser implementar as duas coisas de uma vez, que mal tem...

Provavelmente será bem utilizado pois será uma ideia realística e revolucionária. Foi bem aceita na sua sugestão de transferência bancária física.

Link to comment
On 9/30/2019 at 11:01 AM, zSlowyy said:

Primeiro a gente precisa ver como vai ser a reação da pessoa, se vai ser muito utilizado, se a aceitação vai ser boa... Mas se o skc quiser implementar as duas coisas de uma vez, que mal tem...

Eu irei usar bastante,ficar pegando dinheiro e levando até o meliante é chato demais kkkkkkkkkk

 

Se tiver como transferir para players que estão offlines,sera bom demais.

Link to comment
13 minutos atrás, Bielzera disse:

Se tiver como transferir para players que estão offlines,sera bom demais.

Sim, vai ser pra players offline também! é só colocar o username ou id bancario ou sla algo do tipo, e o valor

Link to comment
  • Negan locked this topic
Guest
This topic is now closed to further replies.
×
×
  • Create New...