Jump to content
  1. LFSPro Ads

Tentativa 2


TwoPlayer

Recommended Posts

Minha sugestão e de que quando um player morrer (se ele possuir dinheiro) , criar tipo um bonus com a quantia do player .

Oque esse bônus faria ? Bom ele somente somaria o valor que você tem em mãos com o valor que o outro possuia , ex : vamos supor que eu tenha 10k na mão , e  o outro player que morreu tinha 3k , então se eu pegar esse bônus vou passar a ter 13k na mão .

Quem pegaria esse bônus ? Bom qualquer player que chegar primeiro vai pegar ( sem restrições ) 

Como funciona? Bom o player que chegar primeiro vai ter que ir ciente de que ele vai ganhar estrelas ( ja que podem ocorrer casos de perder muito LP) , e que a policia será avisada e ele passará a ser foragido . 

No meu ponto de vista daria muito mais realidade ao jogo ja que quando morremos com alguma quantia ela simplesmente some , ja na vida real não é bem assim ja que muitos ladrões se aproveita da situação para roubar . 

Link to comment
  • Administrator

Desnecessário. Uma morte no LFS ocorre de forma instantânea. Só faria sentido o dinheiro "ficar jogado no chão" caso você tivesse morrido à pé, o que é meio impossível no LFS.

Sobre ser considerado algo ilegal, também não faz muito sentido, já que se eu achar dinheiro na rua e ficar com ele, não é considerado roubo.

De qualquer modo, negado.

Link to comment
  • Negan locked this topic
Guest
This topic is now closed to further replies.
×
×
  • Create New...