Jump to content
  1. LFSPro Ads

Guincho


Bielzera

Recommended Posts

Minha sugestão é que tivesse guincho dentro do jogo.

Isso se encaixaria APENAS QUANDO O CARRO FOSSE APREENDIDO.

Quando o players fosse pego com mais de 10K de multa (apreensão do veiculo),e o cop digitasse o ID de apreensão,seria solicitado um guincho para reboque até o patio.

Poderia ter uma nova tag [GDP] (guincho do departamento de policia) já que ele seria usado apenas para apreensão de veiculos.

Funcionaria como o reboque do resgate,porém ele levaria até o detran,e ao chegar la o player seria movido pra spec.(se o players der pit ou quitar do server,ele tomaria alguma punição)

Se não tiver  nenhum guincho online,esse serviço poderia ser feito pelos resgates ou ser movido pra spec mesmo,mas isso fica a critério de voces.

O Cop responsavel pela ocorrencia,teria que ficar esperando a chegada do guincho,mas em caso se assalto a banco,o mesmo seria liberado e o cop seguiria para a ocorrencia.

Pode ser que seja algo meio inutil ? Sim,mas acho que daria um realismo a mais para o Cruise.

 

 

Link to comment

Nao apoio, até porque é muito trabalho para "nada". O tempo que estariamos acompanhando o reboque poderiamos está atendendo outra ocorrência

Sem contar que seria um Departamento a mais '"desnecessariamente"

Minha opinião como Cop :)

Link to comment
1 hora atrás, skdemenor disse:

Nao apoio, até porque é muito trabalho para "nada". O tempo que estariamos acompanhando o reboque poderiamos está atendendo outra ocorrência

Sem contar que seria um Departamento a mais '"desnecessariamente"

Minha opinião como Cop :)

Sim,mas sei la,tive essa ideia enquanto tava no banheiro,ai saiu meio bosta mermo :(

Link to comment
  • Negan locked this topic
Guest
This topic is now closed to further replies.
×
×
  • Create New...