Jump to content
  1. LFSPro Ads

Pátio de carros usados / Meu cruise


Guest

Recommended Posts

No Pátio de carros usados (UCL) quando você vai em "Verificar" um carro que está na UCL não aparece os problemas do carros por exemplo : problema na transmissão , nos freios etc...

Isso fica bastante ruim na hora de comprar um carro porque , eu posso comprar um carro e tá com problemas no freio , na transmissão etc e o vendedor do veículo não ter me avisado que tinha tal problema e eu fico no prejuízo por causa disso 

Não só na UCL não aparece mais em Meu Cruise > Minha conta > Meus carros também não aparece essas informações , então seria muito bom botar

  • Like 1
Link to comment
5 minutos atrás, viiniih966 disse:

é uma boa ideia vendedor flo pra mim que o carro estava bom mais tava com vazamento e sem gasolina seria bom por essa informação na hora de comprar o carro.

Sim , isso já aconteceu com meu amigo também

Link to comment
8 horas atrás, iTzSpobge disse:

Sim , isso já aconteceu com meu amigo também

comprei um type R sem engatar nenhuma marcha KKKKK, eu acho que fica menos realista, mas ok

 

 

pq normalmente, qnd cê vai comprar o carro, se ninguém te disser, você só descobre comprando; a turbina e a condição aparente você vê ao abrir o  capô, a quilometragem você vê ao entrar no carro.. então..

Link to comment
  • Administrator

Você pode exigir que o jogador use o Scanner antes de comprar o carro. Se fosse pra mostrar as falhas na UCL, o Scanner não seria criado pois simplesmente os jogadores iriam colocar o carro na UCL para saber os defeitos, invés de fazer o Scan. Negado.

  • Like 1
Link to comment
  • Negan locked this topic
Guest
This topic is now closed to further replies.
×
×
  • Create New...