Jump to content
  1. LFSPro Ads

Rádios no Discord


skinzinho

Rádios no Discord  

20 members have voted

  1. 1. O que devemos fazer com os BOTs de rádio?

    • Desabilitá-los pois são inúteis
      0
    • Adicionar mais 2 ou 3 BOTs e deixá-los tocando outros tipos de música
      14
    • Deixar apenas os 2 BOTs atuais e usar 1 deles para revezar o tipo de música (um dia em Gangsta, outro dia em sertanejo, etc)
      6


Recommended Posts

  • Administrator

Como alguns já devem ter visto, adicionamos dois BOTs de música 24/7 no Discord. Estes BOTs estão online como teste, em stream ao vivo. A questão agora é saber a utilidade deles, antes de adicionar mais BOTs.

Atualmente um dos BOTs está num stream de Gangsta Rap e o outro em Lo-Fi. O BOT em Lo-Fi continuará lá, porque eu gosto de Lo-Fi, mas os outros (possíveis outros) estarão aberto à votação.

  • Like 1
Link to comment
2 horas atrás, skinzinho disse:

Como alguns já devem ter visto, adicionamos dois BOTs de música 24/7 no Discord. Estes BOTs estão online como teste, em stream ao vivo. A questão agora é saber a utilidade deles, antes de adicionar mais BOTs.

Atualmente um dos BOTs está num stream de Gangsta Rap e o outro em Lo-Fi. O BOT em Lo-Fi continuará lá, porque eu gosto de Lo-Fi, mas os outros (possíveis outros) estarão aberto à votação.

"O BOT em Lo-Fi continuará lá, porque eu gosto de Lo-Fi,"     kkkkkkkkk

 

Sinceramente eu curti a ideia, mas acho que se colocassem mais 2 ou 3 bots, ficariam muitos bots no servidor, e isso acabaria "enchendo' a lista de jogadores online mostrando literalmente apenas bots, seria uma ideia legal os bots, mas sem mostrar eles na lista de jogadores online kkkk

 

Se isso não for possível, seria bom o "bot de rodízio" de acordo com o mapa, tipo FernBay vai ser aquele mapa com música mais sertaneja, Whesthill vai ser um mapa com músicas mais animadas e etc

  • Like 1
Link to comment
2 minutos atrás, zSlowyy disse:

"O BOT em Lo-Fi continuará lá, porque eu gosto de Lo-Fi,"     kkkkkkkkk

 

Sinceramente eu curti a ideia, mas acho que se colocassem mais 2 ou 3 bots, ficariam muitos bots no servidor, e isso acabaria "enchendo' a lista de jogadores online mostrando literalmente apenas bots, seria uma ideia legal os bots, mas sem mostrar eles na lista de jogadores online kkkk

 

Se isso não for possível, seria bom o "bot de rodízio" de acordo com o mapa, tipo FernBay vai ser aquele mapa com música mais sertaneja, Whesthill vai ser um mapa com músicas mais animadas e etc

Isso de mapa eu n gostei, existem muito mais estilos de músicas do que mapas no game.

 

2 horas atrás, skinzinho disse:

Como alguns já devem ter visto, adicionamos dois BOTs de música 24/7 no Discord. Estes BOTs estão online como teste, em stream ao vivo. A questão agora é saber a utilidade deles, antes de adicionar mais BOTs.

Atualmente um dos BOTs está num stream de Gangsta Rap e o outro em Lo-Fi. O BOT em Lo-Fi continuará lá, porque eu gosto de Lo-Fi, mas os outros (possíveis outros) estarão aberto à votação.

Bota barões, bota barões, kkkkkkkk

  • Haha 1
Link to comment

 

5 horas atrás, skinzinho disse:

Como alguns já devem ter visto, adicionamos dois BOTs de música 24/7 no Discord. Estes BOTs estão online como teste, em stream ao vivo. A questão agora é saber a utilidade deles, antes de adicionar mais BOTs.

Atualmente um dos BOTs está num stream de Gangsta Rap e o outro em Lo-Fi. O BOT em Lo-Fi continuará lá, porque eu gosto de Lo-Fi, mas os outros (possíveis outros) estarão aberto à votação.

Tá bom como está kkk, Lo-Fi curto mt tbm!

Link to comment
3 horas atrás, Neptune X disse:

 

Tá bom como está kkk, Lo-Fi curto mt tbm!

Rapaz, puxa saco aqui em cqsa fica atraz da porta

 

3 horas atrás, Zecapagodin disse:

coloca tudo menos rap e funk PFVV

Vamo rexpeitar, talkey?

Link to comment
10 horas atrás, Zecapagodin disse:

coloca tudo menos rap e funk PFVV

Acho que devemos atender a TODOS os tipos musicais!
Então acredito que adicionando no maximo, mais 2 bots para uma maior mesclagem de musicas seria muito bom!
Um BOT fixo com Lo-fi, e os outros 3 fazendo mesclagens, por exemplo:

Bot 1= Lo-fi
Bot 2= Mesclagem de funk (no geral, como exemplo, RJ e SP), rap e trap
Bot 3= Mesclagem de sertanejo, brega e forro.
Bot 4= Mesclagem das musicas restantes, como internacionais, POPs, rocks, pagode, gangsta, eletronica ETC...

Assim, atendendo a todos os gostos musicais!
Acredito que assim, agradariamos a massa, dos jogadores LFSPRO, que ficam atentos e usam o discord do LFSPRO!

Edited by R A M O S
Link to comment

Se for possível adicionar mais BOTs, eu deixaria assim:

Bot 1= Lo-fi.

Bot 2= Mesclagem de funk (no geral).

Bot 3= Mesclagem de sertanejo, brega e forró.

Bot 4= Rap, Hip-Hop, Trap.

Bot 5= Eletrônicas.

Bot 6= Mesclagem das musicas restantes, como internacionais, POP, rock.

"Ain, mai eu num queru ve a sala cheia de but." Tá, mas creio que assim, a maioria, se não todos, ficarão satisfeitos.

Edited by LeleoBR
Ortografia
Link to comment
16 minutos atrás, LeleoBR disse:

Se for possível adicionar mais BOTs, eu deixaria assim:

Bot 1= Lo-fi.

Bot 2= Mesclagem de funk (no geral).

Bot 3= Mesclagem de sertanejo, brega e forró.

Bot 4= Rap, Hip-Hop, Trap.

Bot 5= Eletrônicas.

Bot 6= Mesclagem das musicas restantes, como internacionais, POP, rock.

"Ain, mai eu num queru ve a sala cheia de but." Tá, mas creio que assim, a maioria, se não todos, ficarão satisfeitos.

PLAGIANDO IDEIAS DO SEU CHEFE????
KKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKK

Link to comment
  • 3 weeks later...
  • Administrator

Após alguns dias de teste, percebemos que é um recurso quase inutilizado. Além disso, o Youtube acaba limitando a transferência dos áudios (as músicas) por algumas limitações internas contra músicas ripadas. Enfim, descartamos essa função por enquanto.

Link to comment
  • Negan locked this topic
Guest
This topic is now closed to further replies.
×
×
  • Create New...