Jump to content
  1. LFSPro Ads

Fichas Técnicas para sugestões mais realistas.


capreu_lds

Recommended Posts

Atualmente, vemos uma série de sugestões para novos veículos no cruise, porém, muitas vezes, a gente vê dados que são tão fictícios que não condizem com a realidade. Venho por meio deste pedir permissão sugerir um website (cujo eu não tenho relação alguma, apenas sou frequentador), que fornece especificações técnicas de vários carros fabricados no mundo todo. @skinzinho @trabulo @Negan

Link to comment
1 minuto atrás, capreu_lds disse:

Atualmente, vemos uma série de sugestões para novos veículos no cruise, porém, muitas vezes, a gente vê dados que são tão fictícios que não condizem com a realidade. Venho por meio deste pedir permissão sugerir um website (cujo eu não tenho relação alguma, apenas sou frequentador), que fornece especificações técnicas de vários carros fabricados no mundo todo. @skinzinho @trabulo @Negan

eu também uso sites pra fazer tweaks reais, ultilizo MUITOS, mais MUITOS sites mesmo, como de potência, relação de marcha, peso etc...

Link to comment
24 minutos atrás, Zecapagodin disse:

eu também uso sites pra fazer tweaks reais, ultilizo MUITOS, mais MUITOS sites mesmo, como de potência, relação de marcha, peso etc...

a galera joga CRUISE, que é focado em VIDA REAL, mas quer carros de ALTA CILINDRADA, POTENTES e ESPORTIVOS, que no br custam o olho do cy

Link to comment
  • Administrator

As séries limitadas envolvem tanto carros reais quanto carros criados por nós. Todos os carros reais seguem critérios que incluem a ficha técnica com as especificações mais próximas possíveis do carro em questão. Ou seja, já consultamos não um, mas diversos sites com fichas técnicas para montar um carro "da vida real".

Você pode sugerir os carros que deseja ver no Cruise na seção se sugestões.

  • Thanks 1
Link to comment
Guest
This topic is now closed to further replies.
×
×
  • Create New...