Jump to content
  1. LFSPro Ads

Hot Hatches Contemporâneos


capreu_lds

Recommended Posts

O mercado brasileiro atual está oferecendo uma nova gama de veículos: os compactos e subcompactos de baixa cilindrada.

Estou sugerindo uma mudança radical nos carros oferecidos nas lojas: Os hot hatches 3 cilindros!

  • UF 1.0 Intense:
    • Motor: 998 cm³ com 4 válvulas por cilindro; 
    • Cilindros: 3 em Linha transversal;
    • Aspiração Natural;
    • Tração: Dianteira;
    • Transmissão: 5 marchas manual;
    • Peso: 800 Kg;
    • Potência: 70 cv a 5500 RPM;
    • Torque Máximo: 9,8 Kgfm a 4250 RPM;
    • Velocidade Máxima: 150 Km/h Limitada eletronicamente;
    • Capacidade de Combustível: 40 Litros;
  • UF 1.0 Connect:
    • Motor: 999 cm³ com 4 válvulas por cilindro;
    • Cilindros: 3 em Linha transversal;e
    • Aspiração por Turbocompressor;
    • Tração: Dianteira;
    • Transmissão: 6 marchas manual;
    • Peso: 950 Kg;
    • Potência: 95 cv a 5000 RPM;
    • Torque Máximo: 16,7 Kgfm a 2300 RPM;
    • Velocidade Máxima: 175 Km/h Limitada eletronicamente; 
    • Capacidade de Combustível: 55 Litros;
  • XF 1.0 Diamond Turbo:
    • Motor: 1015 cm³ com 3 válvulas por cilindro;
    • Cilindros: 3 em linha transversal;
    • Aspiração por Turbocompressor;
    • Tração: Dianteira;
    • Transmissão: 6 marchas manual;
    • Peso: 1100 Kg;
    • Potência: 120 cv a 6000 RPM;
    • Torque Máximo: 18 Kgfm a 1800 RPM;
    • Velocidade Máxima: 180 Km/h Limitada eletronicamente;
    • Capacidade de Combustível: 55 Litros;
  • XF 1.0 LTZ Turbo:
    • Motor: 999 cm³ com 5 válvulas por cilindro;
    • Cilindros: 3 em Linha transversal;
    • Aspiração por Turbocompressor;
    • Tração: Dianteira;
    • Transmissão: 6 marchas manual;
    • Peso: 1075 Kg;
    • Potência: 110 cv a 5500 RPM;
    • Torque Máximo: 17 Kgfm a 1850 RPM;
    • Velocidade Máxima: 180 Km/h Limitada eletronicamente;
    • Capacidade de Combustível: 55 Litros;

Todos os valores foram Inspirados e aproximados nas linhas 2020 topo de categoria dos modelos: KwidUp!, HB20 e Onix. 

Link to comment
  • Administrator

Limitação eletrônica de velocidade está fora de cogitação. Vai tirar totalmente a graça de ter um UF1/XFG tunado. As supostas versões também não agradaram muito, principalmente por parecerem muito com versões atuais que já são vendidas, como TSi e Ecoboost. Um XFG Ecoboost por exemplo oferece 122HP, mais do que a versão mais "top" da sua sugestão (Diamond Turbo / 120HP) oferecendo além da economia de combustível, a economia de condição. Então por que eu lançaria um carro praticamente igual?

Enfim, negado.

Link to comment
  • Negan locked this topic
Guest
This topic is now closed to further replies.
×
×
  • Create New...