Jump to content
  1. LFSPro Ads

E queria sugerir sobre tempo


bricioBR_159

Recommended Posts

E que hoje dia 22/09 o mapa da kyoto estava com o tempo nublado ou tarde não sei bem mais muitas pessoas gostaram e quem tem pc fraco alguns ate gostaram mais pelo motivo que pareçe que o jogo ficou leve e alguns gostaram mesmo então queria que os adimins fizessem essa pesquisa para saber que na minha opinião fica show o tempo assim 

Link to comment
10 horas atrás, viiniih966 disse:

apoio!! ajuda pra caramba poderia revezar um dia céu limpo  e  outro nublado

 

nublado é feio, eu não gosto xD

 

14 horas atrás, bricioBR_159 disse:

E que hoje dia 22/09 o mapa da kyoto estava com o tempo nublado ou tarde não sei bem mais muitas pessoas gostaram e quem tem pc fraco alguns ate gostaram mais pelo motivo que pareçe que o jogo ficou leve e alguns gostaram mesmo então queria que os adimins fizessem essa pesquisa para saber que na minha opinião fica show o tempo assim 

se for questão de fps, basta retirar o céu nas configurações

Link to comment
2 minutos atrás, ChapolinCH disse:

seria legal, variar tipo, um dia nublado outro limpo, seria interessante. Além do nublado ficar lindo e ganhar mt fps.

nublado ganha fps? sabia não

Link to comment
20 horas atrás, SonomaKingster disse:

a ideia é boa mano, mas acho que não daria muito certo porque grande maioria dos players gostam do "Céu Limpo"

Uai de vez em quando assim como os outros mapas.. Mt gente também não gosta da South City, mas tem.

Link to comment
3 horas atrás, capreu_lds disse:

GATA, SABE A DIFERENÇA ENTRE TEMPO E CLIMA???
- NÃO

TEMPO É O DIA QUE O MAPA VAI AO AR, CLIMA É O TREM Q DÁ FPS NO JOGO

Jurava que tu iria falar que clima é o que está entre nós dois ashushuauh (off topic)

Link to comment
2 horas atrás, Neptune X disse:

Mas é como eu disse.. Normalmente, creio que esse mapa chegará assim como os outros, em determinados dias uai. É uma alternância de mapa!

dando alguns fps a mais tá valendo kkkkkkkkk

Link to comment
  • Negan locked this topic
Guest
This topic is now closed to further replies.
×
×
  • Create New...