Jump to content
  1. LFSPro Ads

Banimento por bug


zSlite

Recommended Posts

My Accounts / Minhas Contas / Mis cuentas / حساباتي / Hesaplarım: zSlite

Ban Reason / Razão de Banimento / Motivo de expulsión / سبب الحظر / Yasağı Sebep: Fraude de Pagamento

Explain yourself / Explique-se / Explicate / عرف نفسك / Kendini tanıt: Eu comprei alguns créditos no site para comprar tickets de roleta, mas nao estava no meu pc principal, estava no meu pc secundario cujo eu ja levei ban na minha conta por fraude de pagamento, como eu penso que esse meu pc secundario deve ter o mac ou o ip do pc banido eu ao logar na minha conta no lfspro launcher e de seguida no jogo reparei que fui banido por fraudo de pagamento sendo que eu nao fiz fraude nenhuma, apenas fui ban por logar no meu pc secundario que esta banido, pois eu acho que quando eu levei unban apenas foi desbloqueado o meu pc principal, peço que me tirem o banimento o mais rapido possivel para eu poder jogar e finalmente abrir meus tickets de roleta, tem de ter em conta tambem o dinheiro que eu ja gastei aqui, peço que resolvam o meu problema o mais rapido possivel.

Link to comment

My Accounts / Minhas Contas / Mis cuentas / حساباتي / Hesaplarım: GamerNew

Ban Reason / Razão de Banimento / Motivo de expulsión / سبب الحظر / Yasağı Sebep: Multi Accounts

Explain yourself / Explique-se / Explicate / عرف نفسك / Kendini tanıt: Vou ser breve para não perder o vosso tempo admins, o zslite ( skinzinho deve lembrar-se de quem é ) tinha sido ban devido a dar refunds etc, etc. Ele tinha acesso à minha conta que é esta, e como ele levou ban, pensou que ao entrar na minha conta podia jogar normalmente, o que nao aconteceu e devido a ele levei ban e fiquei sem puder jogar. Vou ser sincero sim tenho pelo menos 2 contas aqui mas nao me pertencem mas sim as meus irmãos que são 3, o zslite pode comprovar isso. Levei ban devido a ele ser espertalhao e fiquei sem a minha conta para puder jogar.
Cumprimentos, e espero que me ajudem!

Link to comment
  • Negan locked this topic
Guest
This topic is now closed to further replies.
×
×
  • Create New...