Jump to content
  1. LFSPro Ads

Vouchers


LeleoBR

Recommended Posts

Minha sugestão é que na aba de vouchers do meu cruise aqui no fórum, seria colocado uma nova aba de vouchers. Então ficaria "Voucher já ativados" e outra escrita, "Vouchers para ativar"... dessa maneira temos uma organização melhor e podemos observar melhor os vouchers que ainda vamos ativar. Pois atualmente é meio embaraçoso, principalmente se você já ativou muitos vouchers, ai precisa ficar indo pra baixo, voltando pra cima etc... com essa sugestão pretendo facilitar a interação do usuário com o fórum.

Obrigado pela oportunidade ?

  • Like 1
  • Thanks 1
Link to comment
26 minutos atrás, LeleoBR disse:

Minha sugestão é que na aba de vouchers do meu cruise aqui no fórum, seria colocado uma nova aba de vouchers. Então ficaria "Voucher já ativados" e outra escrita, "Vouchers para ativar"... dessa maneira temos uma organização melhor e podemos observar melhor os vouchers que ainda vamos ativar. Pois atualmente é meio embaraçoso, principalmente se você já ativou muitos vouchers, ai precisa ficar indo pra baixo, voltando pra cima etc... com essa sugestão pretendo facilitar a interação do usuário com o fórum.

Obrigado pela oportunidade ?

Apóio

Link to comment
12 horas atrás, LeleoBR disse:

Minha sugestão é que na aba de vouchers do meu cruise aqui no fórum, seria colocado uma nova aba de vouchers. Então ficaria "Voucher já ativados" e outra escrita, "Vouchers para ativar"... dessa maneira temos uma organização melhor e podemos observar melhor os vouchers que ainda vamos ativar. Pois atualmente é meio embaraçoso, principalmente se você já ativou muitos vouchers, ai precisa ficar indo pra baixo, voltando pra cima etc... com essa sugestão pretendo facilitar a interação do usuário com o fórum.

Obrigado pela oportunidade ?

Apoio

Link to comment
  • Administrator

Criar uma aba nova somente para separar os vouchers não está em questão. Entretanto, a organização dos vouchers foi revista. Agora, os vouchers não utilizados aparecem primeiramente, e na sequência os vouchers já utilizados, organizados primeiramente em ordem alfabética por quem os usou e posteriormente pela ordem dos vouchers.

Para entender melhor, os jogadores já poderão visitar a página de vouchers no Meu Cruise: http://forum.lfspro.net/index.php?/mycruise-account/

Jogador recompensado.

Link to comment
  • Negan locked this topic
Guest
This topic is now closed to further replies.
×
×
  • Create New...