Jump to content
  1. LFSPro Ads

Arrependimento pela compra de Voucher


davizinhok

Recommended Posts

Bom, eu mais cedo efetuei a compra de 25 reais de vouncher a primeira compra foi de 15 reais cujo eu comprei tudo de ticket mas não fiquei satisfeito ai fui e comprei mais 10 e abri ticket e mesmo assim não fiquei satisfeito e agora eu estou arrependido de ter gasto 25 reais que eu poderia ter investido numa coisa melhor, eu fiz  a compra no cartão de credito via mercadopago, teria alguma maneira de resetarem a minha conta do 0 ou até mesmo deletar ela e me reembolsar os meus 25 reais que eu gastei no cartão fazendo o estorno? 

Link to comment
14 minutos atrás, davizinhok disse:

Bom, eu mais cedo efetuei a compra de 25 reais de vouncher a primeira compra foi de 15 reais cujo eu comprei tudo de ticket mas não fiquei satisfeito ai fui e comprei mais 10 e abri ticket e mesmo assim não fiquei satisfeito e agora eu estou arrependido de ter gasto 25 reais que eu poderia ter investido numa coisa melhor, eu fiz  a compra no cartão de credito via mercadopago, teria alguma maneira de resetarem a minha conta do 0 ou até mesmo deletar ela e me reembolsar os meus 25 reais que eu gastei no cartão fazendo o estorno? 

Não. Se, por algum motivo, você quiser seu dinheiro de volta, entre em contato com um administrador e explique o motivo. Chargebacks serão considerados uma fraude de pagamento e você será banido permanentemente do LFSPro mesmo comprando o unban.

 

 

SUPORTE: Irineu 

Link to comment
Agora, davizinhok disse:

Eu so quero o meu rembolso irmão de 25 conto que e ate no cartao  abri a reclamação tbm no ML, como posso falar com um administrador pra resolver o meu caso? Mesmo que eu seja banido estarei satisfeito tendo meu estorno de volta

Você pode chamar ele no privado no discord 

 

 

 

SUPORTE: Irineu 

Link to comment
  • Negan locked this topic
Guest
This topic is now closed to further replies.
×
×
  • Create New...