Jump to content

All Activity

This stream auto-updates

  1. Past hour
  2. Today
  3. Yesterday
  4. A opção de Tweak do Launcher foi removida. Sugestão obsoleta.
  5. Área incorreta para sugestões do Cruise.
  6. Negan

    vouncher

    No Dashboard, clique no seu perfil > Minha Conta > Vouchers.
  7. Abra um ticket informando o Username que adquiriu o unban.
  8. Olá, provavelmente vocês estão utilizando a senha incorreta. Existem duas senhas: Fórum: Usada para entrar no fórum LFSPro: Usada para entrar na dashboard e no Launcher Se não lembra mais a senha, tente ir até Seu perfil > Editar perfil > Senha LFSPro > Salvar. Espero ter ajudado.
  9. Bom dia, boa tarde, boa noite... Vim aqui dar uma sugestão que concerteza facilitaria a vida e pouparia tempo de muita gente, e a mesma seria sobre a adição de um sistema de LOAD/SAVE (Carregar/Salvar) no Tweaker do Launcher, até porque todas as vezes que a gente vai no Pit-Stop, temos que ajustar a posição do piloto no volante e as rodas na carroceria manualmente, e um sistema quase automático para isso seria legal e acho que todo o mundo que usufrui de mods, gostaria disso. Espero que a minha sugestão seja tão bem apreciada e notada quanto outras. Tamo junto e obrigado!
  10. Agradecemos o seu contato. Muito em breve a nossa equipe de Suporte fará uma análise da sua solicitação. Não é necessário criar novos tópicos. , Thanks for contacting us. Very soon our Support team will analyze your request. It is not necessary to create new topics. , Gracias por contactarnos. Muy pronto nuestro equipo de Soporte analizará su solicitud. No es necesario crear nuevos temas.
  11. Tive um unban e ainda não me desbaniram no Discord Discord: poketrooperpt
  12. Last week
  13. Agradecemos o seu contato. Muito em breve a nossa equipe de Suporte fará uma análise da sua solicitação. Não é necessário criar novos tópicos. , Thanks for contacting us. Very soon our Support team will analyze your request. It is not necessary to create new topics. , Gracias por contactarnos. Muy pronto nuestro equipo de Soporte analizará su solicitud. No es necesario crear nuevos temas.
  14. Estou tentando logar no launcher senha e user certo mais da erro
  15. Agradecemos o seu contato. Muito em breve a nossa equipe de Suporte fará uma análise da sua solicitação. Não é necessário criar novos tópicos. , Thanks for contacting us. Very soon our Support team will analyze your request. It is not necessary to create new topics. , Gracias por contactarnos. Muy pronto nuestro equipo de Soporte analizará su solicitud. No es necesario crear nuevos temas.
  16. hoje fiz uma compra de 500 de creditos no site e compei 100 mil para o pro cruise, so que na hora que apertei para comprar o dinheiro, apareceu uma mensagem dizendo que a coimpra tinha sido concluida, más não apareceu outro vouncher para ativar dentro do jogo para pegar o dinheiro no servidor e não chegou nada no meu email támbem, o que eu faço agora?
  17. querendo ou nao, nao e justo para quem tem muito xp ganhar proximo a quem tem 1k por exemplo. Aproveitando o topico o XP GERAL poderia ter o mesmo valor dos demais xp, como 90k de xp geral ganha 22k no iptv sendo um trabalho ilegal e tendo todo risco e alguem com a mesma quantidade de xp de motorista tira facilmente 40k no uber sem risco algum, deixo esse questionamento. (finalizando...não tem como agradar a todos)
  18. se as drogas so voltarem ao que era ja está bom ja que so ganha lá quem tem xp
  19. sim, eu sou a favor da melhora do farm de drogas, mas não sou a favor de acabar com os ganhos do uber, assim como você não gostou da piora dos ganhos de drogas, a gente que foca no Uber também não vai gostar da piora dos ganhos de uber, assim como o acer falou, ficamos a att antiga toda ganhando pouco comparado a vocês de drogas
  20. sim man o xp de drogas maior parte é comprado por que é dificil de farmar e agora foi nerfado mesmo com muito xp o ganho é muito pouco
  21. Apenas estamos recuperando o dinheiro e tempo perdido na att antiga, pois foi muito tempo gasto recebendo 13k sendo que era pra receber pelo menos 4 a 8x mais do q estavamos ganhando.
  22. sim, como falei, apenas te recomendei abrir um tópico sobre o de drogas, para que podemos apoiar e ajudar a falarmos sobre esse assunto, apenas isso
  23. o valor que recebem e bem variado, nao e toda hora que estão recebendo 100k, realmente e um valor alto, mas se puxar o tanto de xp que eles tem, e ver o tempo que foi perdido pra ter esse xp, da pra ver que não e atoa que estão recebendo um valor desses
  24. uber como ele mesmo disse é um exemplo mas isso a quetão é que envolve todos os outros xps
  25. poise poderia ser melhorado o uber mas não um ganho tão exorbitante como estã agora como o santos falou 100k por uber se farma milhoes em minutos
  26. sei muito bem que está ganhos e trabalhos meu amigo, mas ele apenas citou o de uber, então por isso recomendei que o player que queira falar de outro trabalho abra outro tópico para que não ficamos em um tópico so discutindo diversos trabalhos, no final não conseguiríamos falar em específico de nenhum e fica em um impasse, apenas o recomendei, abraço amigão tenha um bom dia
  27. Bom como eu falei acima, sim tem que ser melhorada mas não tanto igual antes né, e te dar uma dica mesmo que vc não tenha pedido, va para outro trabalho não dependa só da droga não.
  1. Load more activity
×
×
  • Create New...