Jump to content
  1. LFSPro Ads

Empresas de Entregas


Rodera

Recommended Posts

1-Empresas: Mas afinal do que se trata essa empresa? Bom seria a possibilidade de QUALQUER player abrir sua propria empresa de entregas; o unico diferencial é quanto mais ele investir em sua empresa mais lucro ela daria.

2:Lucro/Perda: Como toda empresa da vida real existem "Ações e Investimentos" Quanto mais um player investir mais ele ganhara de retorno; Porem seria muito facil para os "Top Moneys" ficarem rico desse modo, Foi pensando em todos, que teria as porcentagens por Exemplo: Você tem sua empresa e decide investir Lp$100,000, e com isso como na vida real você teria a chance de os lucros subirem ou não, como se fosse uma porcentagem ou um grafico de renda estilo aquelas "Cash Out" de sites de aposta de CSGO.

3:Como funcionaria? Simples o player deveria ir até a prefeitura e pagar pela licença.

4:Trabalho: O Empresario dono de uma empresa poderia contratar "PLAYERS" para fazer entregas em sua empresa, Desse modo não ganharia apenas os RICOS do server mais também os players novatos.

5:Sistema de Pagamento De Um Empregado: Como seria o pagamento de um entregador? Simples o dono da empresa visando seus lucros definiria uma certa quantia por exemplo: Os negocios vão bem e eu tiro Lp$5000 por entrega, Cada entrega que meu empregado fizer ele ira ganhar uma porcentagem que em minha opnião sera 25% de cada entrega que ele fizer sendo assim ele ganhara 1250 por entrega enquanto eu ganharei Lp$3750.

6:Socios: Haveria uma maneira de empresarios investir em sua empresa e com isso ele ganharia uma porcentagem do dinheiro final Ex: Eu combinei com ele que darei 25% dos lucros totais para ele se ele ajudar a investir ou "Patrocinar" minha empresa.

7:Ações: Seria possivel comprar ações de outras empresas ou mesmo vender ações de sua empresa.

8:LTDA: Como toda empresa, teria que pagar o LTDA a cada 15 dias e quanto mais lucro a empresa daria mais caro seria, como se fosse o IPVA de um carro no Cruise.

9:Onde seria essa empresa? Bom a principio seria online no servidor porem pode ser colocado um NPC para ser um painel como os Bancos de Cruise.

 

Link to comment
Guest
This topic is now closed to further replies.
×
×
  • Create New...