Jump to content
  1. LFSPro Ads

IPVA ALTO


Guest Chevetteiro_157

Recommended Posts

Guest Chevetteiro_157

Good night, Negan in my opniao in question of the IPVA probably you wanted to improve the cruise this is fact but in this aspect I think that you went away of more ... The IPVA of the GTR are super expensive, It is impossible of you to have a GTR having a IPVA Of more than 300k, A COP that wins super good gets a hard time to be paying 300k of IPVA every hour, Imagine a Worker as it should be, delivering in the Brother trans, earning 1k or even this by delivery and having to pay 300k of IPVA, With this you end up giving less instimulo to a worker to have a GTR and losing a little the will to play because in reality many play because they like and always want to have the best cars, today is impossible, No one almost walks FXR, FZR same as before, rare cases of people who have them in the account and are doing missions, Many are selling because they can not pay the absurd IPVA, if you do the accounts is not worth a worker to have a GTR and with that also unfortunately ends with a bit of gr game action

 

 

Boa noite , Negan na minha opniao em questao do IPVA provavelmente vc quis melhorar o cruise isso é fato porem nesse aspecto acho que vc foi longe de mais...O IPVA dos GTR estao super caros ,Fica impossivel de vc ter um GTR tendo um IPVA De mais de 300k, Um COP que ganha super bem fica meio dificil de ficar pagando 300k de IPVA toda hora, Imagina um Trabalhador como deve ser, Fazendo entrega na trans Brother ,ganhando 1k ou nem isso por entrega e tendo que pagar 300k de IPVA , Com isso vc acaba dando menos instimulo a um trabalhador a ter um GTR e perdendo um pouco a vontade de jogar pois na realidade muitos jogam pq gostam e sempre querem ter os melhores carros, ja hoje fica impossivel, Ninguem quase anda de FXR ,FZR igual antes  ,Casos raros de pessoas que tem eles na conta e estao fazendo missoes, Muitos estao vendendo pois nao conseguem pagar o absurdo do IPVA, se for fazer as contas nao vale  a pena um trabalhador ter um GTR e com isso tambem infelizmente acaba com um pouco da graça do jogo   

@Negan

Link to comment
  • 3 weeks later...

Eu concordo mais ou menos com a ideia pois realmente, os preços dos carros duplicaram e o IPVA tb, seria muito bom se o IPVA diminuísse, mas pensando por um outro lado, se vc joga pouco, vc nn deve comprar um carro desse porte

Link to comment

Mas realmente, eu tinha um FXR e tive que vender, pois começando as aulas eu nn tenho tempo para ficar jogando, e se eu nn jogo é claro que eu não consigo juntar 500k.
Na minha opnião uma boa solução seria ter um minimo e um limite de IPVA, por exemplo: Eu tenho um FXR, Eu nn tenho tempo para ficar jogando, entro 1 hora por dia, eu pagaria por exemplo 170k de ipva / Mas se eu jogo o tempo todo, entre 8 ou mais horas por dia, eu pagaria 250k. Minha ideia!!

Link to comment

O jogo dá dinheiro fácil! Pq o IPVA seria mais barato? Então sugiro que todos recebam mensalmente ou quinzena pra assim fazer sentido diminuir o valor do IPVA. Onde já se viu ganhar mil numa corrida que se faz em três minutos e chorar IPVA caro?!

Link to comment
Guest Chevetteiro_157
Em 19/04/2018 em 23:01, SemiPrimo disse:

O jogo dá dinheiro fácil! Pq o IPVA seria mais barato? Então sugiro que todos recebam mensalmente ou quinzena pra assim fazer sentido diminuir o valor do IPVA. Onde já se viu ganhar mil numa corrida que se faz em três minutos e chorar IPVA caro?!

O IPVA do FXR sendo especifico é 350 k mais o menos , vc trabalhando pra caramba so´paga o ipva , nao sobra muitas coisas sem contar com o preço dele , as multas que nao vem ao caso pois se relar o pe no acelerador vc ja toma multa, casrteira de motorista dele . resumindo, nao vale a pena ter um FXR no Cruise simples assim vale muito a pena ter um lx6 por exemplo com uma set boa que da pau em fz5, pagar 16 k de ipva e ficar sossegado com todo dinheiro que entrar pois 16 k vc consegue em 20 minutos 

o FXR sendo mais especifico sempre é um carro desejado poré, por conta disso quase ninguem mais tem .

 

Link to comment

Esse é o IPVA desse carro ou é o valor total da somatória de IPVA de todos os carros que vc tem? Qual o total de IPVA de todos os carros que VC tem? Pq se só esse dá tudo isso... 3 carros C vão dar quase 1kk, coisa que eu acho meio fora de contexto.

Link to comment
Guest Chevetteiro_157
22 horas atrás, SemiPrimo disse:

Esse é o IPVA desse carro ou é o valor total da somatória de IPVA de todos os carros que vc tem? Qual o total de IPVA de todos os carros que VC tem? Pq se só esse dá tudo isso... 3 carros C vão dar quase 1kk, coisa que eu acho meio fora de contexto.

estava somente com o FXR e um UF1.. UF1 vem nem 5 k de ipva 

 

Link to comment
  • Administrator

GTR cars are expensive, even in real life. Expensive cars means spend more money to maintain it. But let's make some calcs: with an average delivery payout of Lp$1250, you will need 40 daily deliveries to make Lp$50000/day. Playing 20 days/month, you can make a million Lp$, what is sufficient to pay car taxes for 3 GTRs with actual inflation. Not difficult for someone who plays everyday.

Giving the chance to players to own GTRs when they don't really play often is not fair.

Link to comment
  • Negan locked this topic
Guest
This topic is now closed to further replies.
×
×
  • Create New...