Jump to content
  1. LFSPro Ads

Banido a algum tempo sem provas concretas.


Papito

Recommended Posts

My Accounts / Minhas Contas / Mis cuentas / حساباتي / Hesaplarım: Papito

Ban Reason / Razão de Banimento / Motivo de expulsión / سبب الحظر / Yasağı Sebep: Contatar a administração

Explain yourself / Explique-se / Explicate / عرف نفسك / Kendini tanıt: contatei o mesmo ( skinzinho ) porém o mesmo fez descaso e desacato! Isso mesmo! Teve a índole de me chamar de FDP , mas enfim entendo a imaturidade de certas pessoas.. portanto gostaria de fazer se caso compre o  anti ban, seja possível voltar a jogar? ( Banido por afirmações falsas de multi conta, sendo que tenho provas que as contas não são minhas, voltei a jogar porque meu amigo que supostamente sou eu também irá voltar a jogar, posso colocar ele e eu em call, mas enfim espero que essa resposta seja esclarecida )

Abraço - Krenczinski Gabriel

Link to comment
  • Administrator

Sempre tem o "mimimi tenho plovas... mimimi não era eu". Deve ser bug do seu provedor dar o mesmo IP e associar o mesmo PC né:

image.png

image.png

Lembrando que caso não tenha lidos as regras, contas que usaram o mesmo IP não podem interagir. E ambos sabemos que além de multi conta, tem abuso de bug. Vir com essa conversinha fiada de nem saber o que está acontecendo, só faz com que suas postagens sejam ignoradas.

E você só foi xingado depois de começar com mimimi de ter provas. Você pagando, óbvio que pode voltar a jogar, meu grande camarada.

Link to comment
  • Negan locked this topic
Guest
This topic is now closed to further replies.
×
×
  • Create New...