Jump to content
  1. LFSPro Ads

cop apreendeu meu veiculo


Guest

Recommended Posts

hoje a uns 10minutos um cop com um nome wally ou algo assim apreendeu meu carro em quando fui perguntar o motivo ele ficou em silencio e falando com outras pessoas pergunta umas 3 vezes e nada e vim aqui para ver oque causou a preensão do veiculo sem ipva e com 6k de multa e o cop nem avisou nada sobre 1 minuto para pagar. postei aqui pos não gravei o replay e sai do jogos sem querer apertando esc 

Link to comment
4 minutos atrás, kayky.S disse:

hoje a uns 10minutos um cop com um nome wally ou algo assim apreendeu meu carro em quando fui perguntar o motivo ele ficou em silencio e falando com outras pessoas pergunta umas 3 vezes e nada e vim aqui para ver oque causou a preensão do veiculo sem ipva e com 6k de multa e o cop nem avisou nada sobre 1 minuto para pagar. postei aqui pos não gravei o replay e sai do jogos sem querer apertando esc 

Esse tipo de coisa deve ser reportado na área de reports com os devidos replays/provas.

Link to comment

apreensão.png

- - -

1- Tópico criado em local incorreto.

2- Sua denúncia não procede, pois você estava com Lp$ 11.355 em multas.

3- Nenhum Policial é obrigado a dar tempo para que os jogadores paguem suas multas.

4- O pagamento dos débitos e a responsabilidade em não ultrapassar os limites estabelecidos em regras, é única e exclusiva dos jogadores.

5- Pelo seu report falso, estou advertindo você em 75 pontos e aplicando uma multa em sua conta Cruise no valor de Lp$ 50.000!

Link to comment
Guest
This topic is now closed to further replies.
×
×
  • Create New...