Jump to content
  1. LFSPro Ads

Escapar marcha


Guest

Recommended Posts

Eu vi o posto do player Narguila e tive um ideia semelhante a dele.

(Não estou sugerindo a mesma coisa,a sugestão dele é que,as marchas não engatem quando estiver com problema,a minha e da marcha escapar)

Minha sugestão é que,depois de um certo ponto,o carro comece a escapar as marchas,mas como assim escapar assim escapar as marchas Bielzera?

Simples,por exemplo,tô andando com meu carro de 2 marcha e resolvo acelerar,assim e eu acelero a marcha volta pro neutro.

A mas isso aí não acontece de verdade,tu tá inventando moda...

Não meu caro jovem gafanhoto,acontece sim! Alguns carros (claro que to falando principalmente dos mais antiguinhos) após um longo período de uso,acaba tendo esse problema,muitos carro que já andei teve esse problema,como por exemplo uma Parati escapava a marcha ré,ou até mesmo a 500 do meu pai que escapa a segunda.

Mas enfim,minha sugestão é essa,carros após 1000Kms rodados comecem a ter esse problema.

Pense bem turminha do LFSPRO,isso daria um sensação de vida real bem mais legal.

Abs

Link to comment

Não curti muito, posso não ter um bom argumento formado agora, mas só a ideia de eu estar acelerando meu antigo carro com mais de 1000km e ele voltar para Neutro do dana eu vou ficar bem chateado kkkkkkkkk, se fosse um dano na caixa de marcha e tivesse reparo, igual a pane elétrica, aí eu estaria de acordo completamente, sla talvez uma troca na caixa de marcha (não sei o que ocasiona esse problema dito acima) ou o reparo dos dentes das engrenagens, e outra coisa, 1000km em um carro é na minha opinião muito baixo, talvez uns 3000 ou 2500 ou até 2000 já estaria melhor.

Concluíndo, não concordo e não discordo, só to aceitando....

Link to comment
Guest
This topic is now closed to further replies.
×
×
  • Create New...