Jump to content
  1. LFSPro Ads

Denuncia á Polícia Portuguesa


Recommended Posts

Já é a segunda vez que meto dinheiro real e do nada tiram-me os carros que compro com esse dinheiro sem qulaquer motivo aparente. Tenho todas as provas gravadas em video e serão entregues á Justiça Portuguesa como provas de BURLA QUALIFICADA. A devolução do meu dinheiro vai ser exigida em tribunal. Exigo também o nome do responsável deste servidor.

Link to comment

Nem que fosse o Inicial de 1€. Quero o nome do responsável do sevidor. Duas vezes em que e inicada perseguiçao em 0,00000001 segundos depois de ver o COP. terceira vez enconto e diz que tenho muitas multas. Isto é um esquema fraudulento só pode. 

Link to comment

Você joga sem antes ler as regras e vem falar que o LFSPro que é fraudulento?

Regras do Cruise:

  • IPVA e Multas devem ser pagas assim que possível. O limite atual para multas pendentes é Lp$10000 e qualquer valor acima disso pode resultar em apreensão do veículo sem nenhum aviso prévio;

http://forum.lfspro.net/index.php?/rules-cruise/

 

Veja os logs abaixo onde mostram claramente que seus veículos foram apreendidos justamente pelo fato de quebrar a REGRA citada acima:

Citar

 

car_1.png

car_2.png

 

 

 

Para finalizar, estamos em posse dos seus dados e vamos registrar uma ocorrência por injúria e difamação.

Enquanto isso, iremos providenciar a exclusão da sua conta!

    Link to comment
    • Administrator

    Primeiramente, se quer "processar", certifique-se de que tem uma licença do LFS já que usar algo sem licenciamento é crime mesmo em Portugal. Tendo em vista isso, vamos analisar o seu caso:

    Você teve seus veículos apreendidos por multas pendentes em todos os casos. Conforme as regras, o máximo permitido atualmente para multas pendentes é de Lp$10000: http://forum.lfspro.net/index.php?/rules-cruise/

    Tendo em vista isso, os seus veículos foram apreendidos corretamente. Prosseguindo, todos os mapas possuem indicação no GPS com a posição da Prefeitura, sendo estas perfeitamente acessíveis.

    Analisando sua conta, vemos que é de praxe sua não pagar as multas e posteriormente culpar os policiais ou iniciar uma reclamação, sempre alegando que "você gastou dinheiro real no jogo". Como eu já citei antes, não sei em que tipo de servidor você joga/jogava, mas aqui não priorizamos quem paga sobre quem não paga. Todos estão sujeitos às mesmas regras, sem exceção.

    Talvez se sua abordagem fosse diferente, solicitando a revisão do seu caso por talvez desconhecer as regras, poderíamos pensar em devolver um de seus veículos. Mas como você achou que seria melhor ameaçar o LFSPro e seus administradores, você está sendo banido.

    Link to comment
    Guest
    This topic is now closed to further replies.
    ×
    ×
    • Create New...