Jump to content
  1. LFSPro Ads

Desativação de multas de radares durante perseguição


Guest

Recommended Posts

A minha sugestão seria de simplesmente desativar as multas de radares durante perseguição policial/assalto a banco pois diversas vezes a gente leva multa de mais e acaba ficando com 10k de multas, e assim perdemos os nossos carros, como já aconteceu diversas vezes, e vem acontecendo direto comigo, acabo uma perseguição de FXR com 15k de multas, e seria bem desanimador perder o carro por conta disso.

E também qual seria a graça de dar fuga se você tem que frear nos radares, e os policiais baterem em você.

Eu também lembro que um administrador do jogo disse que as multas são desativadas durante perseguições, e eu nunca vi isso funcionar...

  • Like 1
Link to comment
8 minutos atrás, zSlowyy disse:

A minha sugestão seria de simplesmente desativar as multas de radares durante perseguição policial/assalto a banco pois diversas vezes a gente leva multa de mais e acaba ficando com 10k de multas, e assim perdemos os nossos carros, como já aconteceu diversas vezes, e vem acontecendo direto comigo, acabo uma perseguição de FXR com 15k de multas, e seria bem desanimador perder o carro por conta disso.

E também qual seria a graça de dar fuga se você tem que frear nos radares, e os policiais baterem em você.

Eu também lembro que um administrador do jogo disse que as multas são desativadas durante perseguições, e eu nunca vi isso funcionar...

Já sugeri isso e foi negado ;-;

Link to comment

Concordo. Mas multas poderiam vir depois do fim da abordagem. Assim não tiraria o RP, pois na vida real as multas não vêm na hora, mas também o governo não desativa os radar nem os semáforos para uma pessoa dar fuga. Mas é uma boa idéia.

Link to comment
6 minutos atrás, LeleoBR disse:

Concordo. Mas multas poderiam vir depois do fim da abordagem. Assim não tiraria o RP, pois na vida real as multas não vêm na hora, mas também o governo não desativa os radar nem os semáforos para uma pessoa dar fuga. Mas é uma boa idéia.

falou e disse, concordo plenamente

 

  • Thanks 1
Link to comment
2 horas atrás, l_Gui disse:

Já sugeri isso e foi negado ;-;

Você sugeriu que os radares ficassem desativados para todos ou algo do tipo, nesta mesma resposta, ele respondeu que quando o jogador está em perseguição as multas são desativadas 

Link to comment

Ou então, os policiais não pudessem apreender o carro após uma perseguição, pois isso acaba ficando sem graça pois após uma perseguição p

Obrigatóriamente o suspeito acaba com diversas multas 

Link to comment
1 hora atrás, petroleo_ disse:

Se não me engano no assalto ao banco os radares ficam desligados

Não ficam não, o ruckert alivia direto pra mim por conta de que sempre que ele me pega dps de assalto a banco eu tô com uma porrada de multa

Link to comment
18 horas atrás, zSlowyy disse:

A minha sugestão seria de simplesmente desativar as multas de radares durante perseguição policial/assalto a banco pois diversas vezes a gente leva multa de mais e acaba ficando com 10k de multas, e assim perdemos os nossos carros, como já aconteceu diversas vezes, e vem acontecendo direto comigo, acabo uma perseguição de FXR com 15k de multas, e seria bem desanimador perder o carro por conta disso.

E também qual seria a graça de dar fuga se você tem que frear nos radares, e os policiais baterem em você.

Eu também lembro que um administrador do jogo disse que as multas são desativadas durante perseguições, e eu nunca vi isso funcionar...

Uma ótima ideia , mas não apoio!

Link to comment
17 horas atrás, zSlowyy disse:

Não ficam não, o ruckert alivia direto pra mim por conta de que sempre que ele me pega dps de assalto a banco eu tô com uma porrada de multa

Fora do assunto,mas o ruckert é um dos cops mais gente boa que tem hsausuhsuhuhasuhsa ele sempre alivia pra mim quando to com carro de tunning e sem carteira ou skin nescessaria pra aquele carro.

Link to comment
  • Administrator
On 7/18/2019 at 9:05 PM, zSlowyy said:

A minha sugestão seria de simplesmente desativar as multas de radares durante perseguição policial/assalto a banco pois diversas vezes a gente leva multa de mais e acaba ficando com 10k de multas, e assim perdemos os nossos carros, como já aconteceu diversas vezes, e vem acontecendo direto comigo, acabo uma perseguição de FXR com 15k de multas, e seria bem desanimador perder o carro por conta disso.

E também qual seria a graça de dar fuga se você tem que frear nos radares, e os policiais baterem em você.

Eu também lembro que um administrador do jogo disse que as multas são desativadas durante perseguições, e eu nunca vi isso funcionar...

Em caso de roubo à banco, os radares não consideram as multas para o fugitivo. Sobre essa tolerância se estender para qualquer perseguição, estamos analisando com o conselho.

Link to comment
  • Negan locked this topic
Guest
This topic is now closed to further replies.
×
×
  • Create New...