Jump to content
  1. LFSPro Ads

Computador de bordo


Grovee

Recommended Posts

Após essa atualização que foi adicionado a revisão, eu pensei em algo que atualmente é muito comum em carros mais novos, cumpridor de bordo ( não sei se é exatamente assim ), mas é algo que lê seu carro e te avisa quando da problema

exemplo: Luzes Queimadas, você iria receber um aviso falando que precisava ser revisado. 

Como seria ? Seria um acessório disponível na gearhed, assim como limitador de giro, detector de colisão e etc.

 

Link to comment

É um acessório interessante, eu apoio! Até porque muitos dos carros hoje em dia tem esse recurso!
Carros antigos, pelo que sei não tem, então poderia limitar a carros com aparência de mais novos como o FXO, XRT, etc, e carros com aparência de mais antigos como LX4, LX6, etc, não teriam essa opição!

Link to comment

Muito interessante a idéia, realmente ajudaria bastante, também poderia ter a opção de colocar o computador de bordo em apenas alguns modelos, que seriam mais caros, ou poder colocar separadamente a GearHead Garage!

Link to comment
22 horas atrás, Grovee disse:

akinori, a ideia é ajudar a achar o problema, então ia ficar meio estranho limitar alguns modelos

Visto q a ideia e simular a realidade, isso faz sentido sendo que os veículos que tem esta opção são apenas os  mais recentes.

Link to comment

apoio mas nem todo mundo vai poder ter um ai vcs poderia sei la colocar de brinde quando alguem compra um carro novo na loja novo 0 km ai ganhasse essa ferramenta ai

Link to comment
  • 2 weeks later...
Em 27/06/2019 em 14:01, Grovee disse:

Após essa atualização que foi adicionado a revisão, eu pensei em algo que atualmente é muito comum em carros mais novos, cumpridor de bordo ( não sei se é exatamente assim ), mas é algo que lê seu carro e te avisa quando da problema

exemplo: Luzes Queimadas, você iria receber um aviso falando que precisava ser revisado. 

Como seria ? Seria um acessório disponível na gearhed, assim como limitador de giro, detector de colisão e etc.

 

Bom , apoio!

Link to comment
Guest
This topic is now closed to further replies.
×
×
  • Create New...