Jump to content
  1. LFSPro Ads

Perda de carro mode multa


Recommended Posts

Mano esse bagulho ae da pessoa perde o carro mode multa ta muito errado, sé o cara n tem grana para pagar vai fazer o q, é se o carra tivesse indo pagar já as multa ai o cop para é prende seu carro isso é errado, deveria ter pelo menos uma chance do cop falar vai no banco paga a grana e paga a multa, nunca fez isso comigo ai a pessoa tem 13k de multa não tem dinheiro para pagar e perdi o carro, q carro de bosta é esse q só vale 13k muito errado 

Link to comment

Eu tava indo pagar as multa, ai o cop paro ai de no que deu né perdi meu carro, é para mim ajudar o carro foi para pátio usado fiquei a tarde toda esperando liberar ai para ajuda a prefeitura libera na madrugada, parece que é combinada só para pessoa que perdeu o carro não comprar mais mds to puto agora perdi um carroooo de 600k Mano 

 

Link to comment

O policial não é obrigado a deixar você ir pagar suas multas. Se você fosse parado na vida real, acha mesmo que apenas dizer pro guarda "Senhor, espere um momento, estou indo pagar minhas multas" adiantaria algo? A atitude do policial foi correta.

Link to comment

Tem que ter muita atença, e entender que qualquer coisa errada é motivo para levar multa, então tem que andar na linha e não dever nada a ninguém!

Link to comment
Guest
This topic is now closed to further replies.
×
×
  • Create New...