Jump to content
  1. LFSPro Ads

seu nome nao foi encontrado


Guest

Recommended Posts

então , eu tive de instalar o lfs novamente , só que quando vou desbloquear ele , nao da , aparece '' seu nome nao foi encontrado'' com a senha e usuario corretos , nao vai , algm ajuda?

Link to comment

Tem certeza que a senha esta correta? Se sim, tente muda-lá (Fórum>Seu Perfil>Editar perfil> LFSPro Password) evite colocar letras maiúsculas, números e caracteres especiais, resumindo, coloque apenas letras e tente desbloquear o Launcher e o LFS novamente.

Caso isso não resolva mande print da tela inicial do seu LFS por favor!

Link to comment
13 horas atrás, guispcosta disse:

Tem certeza que a senha esta correta? Se sim, tente muda-lá (Fórum>Seu Perfil>Editar perfil> LFSPro Password) evite colocar letras maiúsculas, números e caracteres especiais, resumindo, coloque apenas letras e tente desbloquear o Launcher e o LFS novamente.

Caso isso não resolva mande print da tela inicial do seu LFS por favor!

unknown.png

Link to comment

Ai está o problema, você não descompactou o LFS.exe do launcher, pegue o arquivo .zip do Launcher ou faça o Download do launcher novamente e descompacte na pasta raiz do LFS novamente, substituindo TODOS os arquivos necessários!

Link to comment
14 minutos atrás, guispcosta disse:

Ai está o problema, você não descompactou o LFS.exe do launcher, pegue o arquivo .zip do Launcher ou faça o Download do launcher novamente e descompacte na pasta raiz do LFS novamente, substituindo TODOS os arquivos necessários!

simmm eu esqueci disso me desculpa incomodar , deu certo agora

Link to comment
Guest
This topic is now closed to further replies.
×
×
  • Create New...