Jump to content
  1. LFSPro Ads

Slots e Financiamento


Guest

Recommended Posts

1) Olha, eu gostei bastante dessa ideia de comprar slots na garagem, porque eu tinha 4 carros e 2 slots e eu queria comprar um carro novo, aí quando eu ia comprar, disse que eu não tinha slots, e dai eu percebi que tinha que comprar slots, e como eu queria ter 5 slots (comprar mais ) eu tinha que pagar 90k para comprar apenas 3 vagas (30k cada uma) aí eu percebi que estava muito caro, e parando para pensar, quem no mundo pagaria 30k para ter mais uma vaga de garagem? se fosse na vida real, eu estacionava na rua msm, é de graça, eu acho que deveria ser 10k uma vaga, 15k no maximo, eu acho que 85% das pessoas concordam comigo 

2) seria legal se desse para comprar carro financiados tipo, um fz5 a vista custa 100k, a cada 15 dias tinha que pagar esse dinheiro, tipo comprar em 3 vezes pagava 40k a cada 15 dias, mas com juros, ou seja, no final custa 120k :)

Link to comment
5 minutos atrás, SemiPrimo disse:

A galera mal paga as multas pendentes e IPVA, quanto mais um financiamento. A primeira ideia sobre os valores de slot tá valendo. Realmente é muito caro.

mas dai se a pessoa não pagar dentro de uma semana, ela perde o carro, isso faz com que o carro tem que ta em dia, multa, ipva, financiamento, e tb n precisa ser tipo 10x, pq dai qualquer um q acabo de começa pode começa a paga

Link to comment

de acordo com a segunda ideia é boa, porém tinha que ser debito automatico para que os jogadores não deixassem de pagar e de 15 em 15 dia é muito, podia ser dia sim e dia não para debitar da sua conta as  parcela, por que um carro no valor de 100k a vista poderia subir uns 35% parcelado assim sendo seria 135k se dividirmos por 3 daria 45k por parcela e 1 jogador consegue fazer esse dinheiro em um dia, então poderia ser debitado automatico da conta dia sim e dia não.

Link to comment
6 minutos atrás, felipe disse:

de acordo com a segunda ideia é boa, porém tinha que ser debito automatico para que os jogadores não deixassem de pagar e de 15 em 15 dia é muito, podia ser dia sim e dia não para debitar da sua conta as  parcela, por que um carro no valor de 100k a vista poderia subir uns 35% parcelado assim sendo seria 135k se dividirmos por 3 daria 45k por parcela e 1 jogador consegue fazer esse dinheiro em um dia, então poderia ser debitado automatico da conta dia sim e dia não.

ou talvez a cada 5 dias, pq se n a pessoa vai ficar bem apertada pra paga isso

Link to comment

eu acho que o Financiamento seria mt ruim pagar a cada 15 dias, pois ia ter mta gente pegando carro e n ia pagar, e iam ficar tipo, 2 semanas com o carro pagando apenas 15K, e dps mais 15 e por ai vai, então acho que deveria cobrar a cada dia ou a cada quantidade de dinheiro que vc ganha

Link to comment
  • 1 month later...
Em 09/03/2018 em 20:43, JoseGamerzinho disse:

1) Olha, eu gostei bastante dessa ideia de comprar slots na garagem, porque eu tinha 4 carros e 2 slots e eu queria comprar um carro novo, aí quando eu ia comprar, disse que eu não tinha slots, e dai eu percebi que tinha que comprar slots, e como eu queria ter 5 slots (comprar mais ) eu tinha que pagar 90k para comprar apenas 3 vagas (30k cada uma) aí eu percebi que estava muito caro, e parando para pensar, quem no mundo pagaria 30k para ter mais uma vaga de garagem? se fosse na vida real, eu estacionava na rua msm, é de graça, eu acho que deveria ser 10k uma vaga, 15k no maximo, eu acho que 85% das pessoas concordam comigo 

2) seria legal se desse para comprar carro financiados tipo, um fz5 a vista custa 100k, a cada 15 dias tinha que pagar esse dinheiro, tipo comprar em 3 vezes pagava 40k a cada 15 dias, mas com juros, ou seja, no final custa 120k :)

Dica ÚTIL, que diferencia o lfspro de outros mais simples

 

Link to comment

a parte da garagem é simples -  vc ganha mais de mil em menos de 5 minutos ( na vida real um entregador nunca vai ganhar isso )
carros financiados - vc meio que já pode fazer isso ( vc pode pegar um empréstimo no banco )     

Link to comment

a ideia 1 eu achei irrelevante, pois o jogo ficaria muito fácil, e a graça do jogo é isso, ser difícil!!

A ideia 2 tb é irrelevante pois vc pode pegar um empréstimo do banco 

Link to comment
  • 2 weeks later...
  • Negan locked this topic
Guest
This topic is now closed to further replies.
×
×
  • Create New...