Jump to content
  1. LFSPro Ads

Ban por conta inativa


Recommended Posts

My Accounts / Minhas Contas / Mis cuentas / حساباتي / Hesaplarım: xalty200 xalty2000

Ban Reason / Razão de Banimento / Motivo de expulsión / سبب الحظر / Yasağı Sebep: multicontas

Explain yourself / Explique-se / Explicate / عرف نفسك / Kendini tanıt: Quanto eu levei ban pela primeira vez por multi contas eu pensava que todas as contas tinhan sido apagadas entao em fiz uma conta chamada "xalty2000" a que eu uso agora e passo 3 meses fui banido por multi contas sendo que eu nem sabia que tinha a conta "xalty200" mesmo estando fora das regras eu nao sabia que tinha a conta "xalty200" e se possivel podem me devovler o dinheiro ou os creditos? Obrigado pela atenção.

Link to comment
  • Administrator

Quando um banimento de multi contas é retirado, todas as contas são removidas exceto a usada na apelação. Sendo assim, você deliberadamente criou a segunda conta.

As datas de jogo também indicam um quadro diferente, com as duas contas tendo sido usadas num mesmo período. Não abrimos exceções das regras mesmo aos jogadores que compraram itens na loja. Volte a fazer uma apelação em 7 dias, alegando multi conta, caso queira realmente apelar para poder jogar novamente

Link to comment
  • Negan locked this topic
Guest
This topic is now closed to further replies.
×
×
  • Create New...