Jump to content
  1. LFSPro Ads

pra que tudo isso !?


Guest

Recommended Posts

La estava eu fazendo minhas entregas normais pra ganhar dinheiro e tal MESMO SABENDO QUE VCS NAO VAO ME DEVOLVER NADA eu tou aqui querendo resolver meu caso . Apos terminar minha entrega que foi ate a prefeitura chegando lá apareceu uma quest do bolsonaro ai eu aceitei sabendo de nada era pra achar o acessor  dele em menos de 6min sendo que eu estava de uf1 ai ja sabe sabendo q nao daria pra terminar eu pensei dps eu fasso apenas vai falhar ai dps eu continuo vou terminar minhas entregas ai quando puchei uma entrega apare uma msg no chat VC PERDEU A MISSAO MULTA DE 75K MANOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOO pq isso tudo vei eu nem tenho 75k se juntar tudo q tenho da 17k nao 75 n sei pq tou botado isso e antes a uns messes atras quando jogava eu tinha dado reset por uma injustiça que fizeram cmg com 3 multas de 70k agora nem reset eu posso dar mais e praticamente game over ai vao vir adms dizendo OH mas vc tinha riscos e blá blá blá oq eu quero e q me devolvam minha grana e reitrem essses 75k de multa pq e uma sacanagem . isso desanima o cara que quer jogar nmrl ngm e um doido que gastar dinheiro real no jogo pra ter tudo no crusie eu so queria que vcs revessem essse valores pq nem todo mundo e rico no game. 

Link to comment
Guest
This topic is now closed to further replies.
×
×
  • Create New...