Jump to content
  1. LFSPro Ads

Fui Banido por n ter feito nada


Guest

Recommended Posts

My Accounts / Minhas Contas / Mis cuentas / حساباتي / Hesaplarım: LuciferMorningstar

Ban Reason / Razão de Banimento / Motivo de expulsión / سبب الحظر / Yasağı Sebep: Nao sei qual a razão 

Explain yourself / Explique-se / Explicate / عرف نفسك / Kendini tanıt: Pelo q fique sabendo olhando no forúm q eu eu poderia ter até 2 contas por computado entao como uma de minha contas foi banida decidi criar outra conta. Ontem eu estava jogando normalmente sem fazer nada so trabalhando como um player normal e hj quando eu abro o jogo me deparo com a frase "O Usuário esta banido" queria pedir pf para retirar meu ban pois eu n fiz nada como eu disse: estava apenas trabalhando. Desde já obrigado pela compreensão.

Link to comment
  • Administrator

É permitido duas contas quando são duas pessoas jogando, e não duas contas para uma única pessoa. Além disso, as punições são aplicadas a todas as contas em um computador, mesmo que legitimamente a infração tenha sido cometida por uma outra pessoa.

No seu caso, você foi banido por abuso de bug. Mentir só diminuem suas chances nas apelações.

Negado.

Link to comment
Guest
This topic is now closed to further replies.
×
×
  • Create New...